23 de set de 2011

Me desculpem pela sumida...


Já sei... querem tacar pedras e tijolos em mim né?  >w<

mas... antes quero explicar o motivo pelo qual eu não postei ontem (*e planejava nem postar hoje também  U___U)
como vocês já sabem, na minha escola tem a tal feira científica  '-'
e... já é amanhã!   \o/
por isso, ontem e hoje foi uma correria só para montar tudo   >3   (*vocês não imaginam a confusão  XP).  -- fora que como amanhã só vou fazer 1 hora de curso (*normalmente faço 2 horas), hoje fiquei da 15:00 as 17:00 lá, então, imaginem o cansaço? 
Bem... mas os problemas pessoais não importam né!?

-> gostaria de agradecer a força de todos os seguidores, leitores e comentaristas  (*what??)  do blog  *---*
sou mesmo digna de todo esse carinho?  >//<
Ps: deixarei para responder a comentários no próximo post    :(
me desculpem, mas estou com pressa  T^T

Animes:  (estou postando alguns novamente  >.<)

Boku wa Tomodachi ga Sukunai -
Episódio 00
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 12
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nyanpire  -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Usagi Drop -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Blood C  -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Mayo Chiki -
Episódio 12
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

R-15  -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Yuru Yuri  -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 12 (FINAL)
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Yuru Yuri chega ao fim  T^T


~~ etto... agora, um vídeo super cute que achei no OSU
*Draw with me  *o*







2 Otakus comentaram \o/:

Mar-chan disse...

Oi sou Mar chan do blog kokoro de mar chan!Infelizmente meu blog foi apagado por gmail poderia seguir o meu novo blog e divulga lo??
Agradecia muito!!


Xau kisses

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Buáááááá!!!!!
Yuru Yuri owatta!!!!!
kanashiii xD
Mas foi um anime muito bom =D
hehehe
Beijinhos

Postar um comentário