6 de set de 2011

Mais coisas bakas & Desafio



Oii pessoal!
Aqui estou eu novamente    o/

*Agora pouco eu estava quase postando isso no blog errado  '-'
kkk'

Enfim...  [*isso não interessa  >3]

Nyaa~~ esses dias estou mais que feliz por ter tantos comentários!!   >//<
Por isso, fiz um agradecimento a vocês...




Obrigada por tudo  ^^

etto... respondendo aos comentários:

Gabi-chan... Honto!!?  só até o 5   T-T  -- tomara que saia logo!  >.<
O volume 6 está suuper kawaii, cheio de cenas românticas e... opa... melhor não continuar falando...   vou acabar revelando Spoilers   >3



Beatriz-chan (*posso te chamar assim?  >.<) [*gosto que me chamem de Bia-chan  kkk', não sei como prefere...  U__U ] hai hai!, fiquei suuuper feliz por não ter tirado nenhuma nota 6 *----*   ~~  nyaa~~ acredito sim nos Deuses   :D  *tomara que venha alguma coisa boa  ^^


Vinicius-kun, de nada pela ajuda  ^^  ainda bem que conseguiu colocar  XD
francamente, me acho péssima para fazer tutorial ou ensinar alguma coisa na escola  ^^'
preciso pensar bem antes de explicar algo, porque me enrolo toda  ¬¬
*e ainda minhas amigas querem que eu dê aula de matemática para elas  U_U  <- (pessoa que fez curso de matemática e faz cálculos rápidos  ¬3)

Ricardo-kun, sem problemas, bons downloads!  XD



Michelle Mello, Muito Obrigada mesmo, pelo desafio!!!  *----*
você é tão fofaa  ^^
Lindo blog o seu  *o*  -- já estou seguindo  >3



Respondendo ao desafio....

Regras:

Colocar o selo




Indicar 5 blogs:

  
Se alguém aí já foi desafiado, me desculpe   >.<


Então... vamos começar....


-- Responder 3 perguntas e um questionário relâmpago:

Que música está ouvindo agora?

" In My World "  (2° abertura de Ao no Exorcist), viciei nela


O que comeu hoje?

Tudo?  (café da manhã e almoço ?)  ...
etto... no café da manhã foi banana, bolo de chocolate e tomei um leite.
No almoço foi macarrão, nuggets e arroz   o/


Se fosse conhecer um artista, quem conheceria e porque?

Nya.... não sei.... vamos ver...
Acho que a Selana Gomez, amo suas músicas e... ela parece ser super simpática  ^^


------ Questionário relâmpago:

Harry Potter ou Crepúsculo?
 Lógico que Harry Potter!  (*cresci vendo os filmes dele )

Strogonoff ou Yakissoba? 
Ahhh... decisão difícil!   Mas fico com a Yakissoba

Ruffles ou Doritos?
Doritos!!!  -- de preferência aquele apimentado  *o*

Coca-cola ou Guaraná?
Guaraná!

Preto ou Branco?
Branco    o/




______________________________________________________________________

Yayy!  Desafio respondido!

Mais uma vez, obrigada Michelle  ^^



---- Ahh sim, hoje a tarde no Twitter, falei que iria fazer 4 posts   U___U
Mas decidi fazer só 3    kkk'
O que eu ia postar separado disso são alguns vídeos que eu achei por aí...
Mas decidi que fica melhor postar aqui mesmo   o/


1° -- Vídeo do joguinho inspirado no anime: Mahou Shoujo Madoka Magica  *---*
--> pretendo fazer download desse jogo  <3




2° -- É um vídeo suuper fofo cuja informações eu não sei quase nada  U___U
mas a voz dois 2 é tão kawaii  *o*  ~~ O nome da música é Invisible Tears 






3° -- É um vídeo que jogo quase sempre no OSU
quem canta é a Megpoid Gumi   *-----*
  



4° -- Esse vídeo é um cover de uma música original da Gumi, 
e... achei suuuuuper cute!!  <3  ficou ótimo!
-- essa eu também jogo bastante no OSU  o/







Gomen pela demora em postar, mas como podem ver, esse post ficou suuper grande 
XP

Vejo vocês amanhã  *---*
~~ Nyaa, vou acordar tarde e fazer o que quiser  ^^




4 Otakus comentaram \o/:

beatriz disse...

Yumi-chan pode me me chamar de Beatriz mesmo *_*!
Então eu queria ter perguntar uma coisa, qual anime está sendo o seu favorito nessas ultimas semanas?

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan, tdo bom?

Valeu ´por me citar na postagem, e pelo desafio também ^^

Gostei de ter me chamado, e já respondi:

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-2.html

Tá ai, espero que tenha gostado ^^ bjos

Xandi-san disse...

Opa! Mais um desafio, que beleza. É o meu 2º por enquanto.
..... só irei responder amanhã porque agora estou com um sono danado.
Ah é, acabei de me lembrar de uma coisa.... tenho um desfile por causa do 7 de Setembro, então provavelmente respondo no período da tarde.

Oyasuminasai e Sayonará o/

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Heeeey!!! Obrigada por colocar o meu blog nos 'blogs indicados'
fiquei muito felizzzz *----------*
Estou baixando Kamisama no Memo-chou *o* estou gostando bastante =D
Ahh é!
E amei o award de agradecimentos aos comentários hsuahsua!!!
Achei super fofo *o*
Beijinhoosss~

Postar um comentário