5 de set de 2011

Lançamento de mangás *--*





Hi Hi people!
estão todos bem?  *---*



Antes de eu começar a escrever coisas bakas e sem sentido...
1° vou anunciar que dois mangás dos quais eu acompanho, já estão nas bancas:
~~Ps: no site oficial da Panini, ainda não anunciaram a venda deles  >3
Mas como eu sou ansiosa, não aguentei e fui nas bancas confirmar  XP

Um deles é: Kimi ni Todoke 3

E... o maravilhoso: The Gentlemen's Alliance 6   *-------*



- Corre lá para comprar o seu!   o/


~~ Ainda estou terminado de ler o Kimi Ni Todoke, daqui a pouco vou começar o Gentlemen's   ^^

Minna-san, tem coisa melhor que chegar em casa, ter 2 mangás maravilhosos para ler, estar um tempo super agradável  (está fazendo uns 26° em SP) e... escutar suas músicas preferidas enquanto lê?   <3
Nyaa~~ 


Ahh sim... ontem assisti o episódio 21 de Ao no Exorcist, que me deixou um tanto "desapontada"  ¬3   --mas isso não vem ao caso-- pena que está acabando né  T--T
hoje vou tentar desenhar alguma coisa    >.<  estou com uma imensa vontade de desenhar, mas sem tempo   U____U
-- ainda falta terminar o post de anime do mês
-- ler os 2 mangás  *o*
-- fazer as lições de casa
-- estudar para as provas que estão por vim  -- sim, lá pelo dia 20 já tem prova ¬¬
-- ver os preparativos para a feira científica
-- fazer lição do meu curso 
..... etc  (*deve ter mais coisa  -.-)


Respondendo ao comentário do Vinicius-kun, 
vi hoje seu e-mail e já respondi  ^^
Ps: qualquer dúvida me mande um comentário  
-- espero ter sido útil   :D


Ahh... hoje entregaram o boletim do 2° trimestre  U____U
E... fui muito bem!   o/
não teve nenhum 6   \o/
só teve de 7 para cima  ^^'
teve um 10 em robótica   *3
~~ Apesar que comparado ao 1° trimestre, minhas notas caíram em várias matérias, só
em espanhol que aumentou  (*e muito!!)  foi de 6,5 para 8,5    '-'  

Enfim... acho que é só....
Sem anime hoje  U___U



Bye Bye 

5 Otakus comentaram \o/:

Gabi-chan disse...

A aliança dos cavaleiros 6?
Aqui tá atrasado! Eu tenho ate´o cinco! T^T
Muito cute aqui, omedeto!*o*

beatriz disse...

Yumi-chan parabens por não ter tirado nenhuma nota 6 *_*. Agora é só esperar que os Deuses dos animes intercedam por vc por te se esforçado! ^^ (Só acontecera alguma coisa boa se vc crer nos deuses dos animes, se não crer não acontecera nada. u_u

Michelle Mello disse...

Hi!! tem desafio pra vc la no blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com/2011/09/desafiadaa.html

o blog ta lindo
kisuss

Vinicius-kun disse...

Yumi-chan, tdo bom?

Eu vi sim o e-mail, muito obrigado por sua atenção e ajuda... valeu mesmo ^^

E uma outra coisa, gostei disso que tem no seu Blog, que torna impossível copiar conteúdo, e coloquei no meu também(que lá é muito util pra ngm copiar oq escrevo)

Vc ajudou muito, já coloquei lá o widget xD

bjos

Ricardo disse...

gomen nasai Nya-chan,por não ter comentado mais, é que fiquei sem net por 3 dias o.o
terminei de assitir a primeira fase de tsubasa cronicles ontem. muito bom *---*
vou começar a baixar a segunda.
abraços!!!

Postar um comentário