9 de set de 2011

I'm so tired! -.-




Yo ~~

My God!, estou tão depressiva esses dias  >3
kkkk'   deu pra perceber só pelo título né!?
enfim...

Nyaa~~ agradeço muito a todos que comentaram, me dando forças!  *---*
não sei o que minha vida seria sem vocês!!  U___U

-- Thái-kun, pois é.... tomara que eu consiga fazer novas amizades  ¬¬
*sou daquelas que não é muito "sociável"   -.-
bióloga? honto!!??  (*vou pensar no caso  ^^)


Xandi-san, acho que minha escola é uma das únicas que se não tiver uma feira científica PERFEITA, o mundo acaba! (*verdade!)  ¬3    -- aquele bando de perfeccionistas --
~~ o que mais me pergunto é: não devíamos estar nos preocupando com a matéria que vai cair nas provas ???   ¬¬

Beatriz, é.... hoje vi só 2 episódios de Usagi Drop   U__U
*realmente... "anime é bom para tirar o stress"   o.o    -- dicas da Yumi-chan   kkk'

Vinicius-kun, Sugoi!!  eu aqui com meros 14 aninhos já assim, pensando que "o mundo tá acabando todo dia"  [What!???]  -- quero te perguntar uma coisa...  fazer faculdade é difícil?  U_U  e....  você fez curso técnico?   [*gomen pelas perguntas... mas é só mera curiosidade....  XP  se não quiser responder fique a vontade  >.<] -- que bom que gostou do post!  ^^


______________________________________________________________

etto.....  ahh, essa semana, consegui passar na "provinha" que tem no meu curso, e avancei 1 estágio!!  *o*   -- estou tão feliz  >//<

~~Argh, amanhã tenho curso de manhã   ¬¬   (*pessoa que não aguenta mais estudar essa semana  o.o)
But... I'll try study hard.....  ¬¬
my english is better....   yesterday I watch Miss Universe online, with my mom, and... I understood nearly everything   XD  ---  Only this make me happy  o/


----------------------------------

Animes lançados hoje:

Hanasaku Iroha -
Episódio 23
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Rou Kyu Bu!  -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


R-15  -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Vídeo de hoje é um Cover da Música "Magia" (grupo: Kalafina)  - 
Encerramento do anime: Mahou Shoujo Madoka Magica
Enjoy ~~













5 Otakus comentaram \o/:

The Tree Stars ' disse...

Ooi gosty muito do seu blog
To seguindo *-*
Eu e minhas amigas fizemos um se puder segui agradecemos!
WWW.vdg-love.blogspot.com
bjs!!

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tdo bom?

Só 14 e tão extressada desse jeito?? hahah eu com essa idade só pensava em ver saint seya, e animes d um modo geral (ops, ainda faço isso.. haha).

Não existe problema nenhum em responder. Vamos primeiro a pergunta da facu: Dificil, é um pouco, mais quando é o curso q vc gosta, não se torna algo tão impossivel de se superar.. vai da força de vontade e vocação. Sobre opção d curso, viva mais ou menos mais 1 ano de boas, e pensa nisso depois.. haha senao vc pira.
Curso técnico? Eu fiz durante um ano, tranquei e agora to me preparando pra prestar FUVEST. Ai se Deus o livre não passar, volto pro curso.

Fiz 2 anos de faculdade: Sistemas de Informação, mais desisti pq não é o q gosto. Se for trabalhar com informatica, prefiro webdesigner, e esse curso era mta programação.. coisa d loco. Vou prestar pra historia.

Yumi, eu t add no orkut, tá? Ai qualquer ajuda mais q vc quiser, pode me chamar lá.. e qualquer coisa, por lá t passo meu msn ^^

bjos!

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan. 100 SEGUIDORES! AI SIM! QUEM SERÁ QUE FOI O 100º? HEHEH

Depois t dou meu presente pra vc de comemoração, e é um prazer ser o 100º!

bjos

Michelle Mello disse...

hiii! seu blog é super
queria saber si vuxe aceita uma parceria
http://fujoparameumundo.blogspot.com/

esperando sua resposta
kisus

Vinicius-kun disse...

Yumi-chan, fiz um presente pro seu Blog, em comemoração aos 100 seguidores:

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/divulgados-os-nomes-dos-9-openings-e.html

Espero que vc goste ^^

Postar um comentário