10 de set de 2011

Grief Syndrome - Jogo



Grief Syndrome é um action game baseado no popular anime Mahou Shoujo Madoka Magika. 
Você poderá escolher dentre cinco garotas, cada uma com diferentes armas.
Esse jogo combina um estilo de anime com cenários e inimigos feitos com pintura a pastel.
Elementos de rpg com sistema de evolução e um interessante sistema de combos e recompensas secretas que só se habilita com certas condições.
Grief Syndrome foi lançado na Comiket 80 2011.

Informações:
Grief Syndrome | Genre: Action | Developer: Twilight Frontier | Publisher: Twilight Frontier | Language: Japanese | Release: 2011 | File size: 223 MB 

Requerimentos: 
Windows XP/Vista/7 | Processor Intel 2.0 GHz equivalent AMD (any speed) | 1 GB RAM | 1 GB Free HDD | DirectX 9.0c | 256 MB video card compatible with DirectX 9.0c with 800 x 600 minimum resolution. 

Comandos:

Z - ataque 1 (pode-se carregar para golpe mais forte)
X - ataque 2 (pode-se carregar para golpe mais forte)
C - pula
A - especial

Imagens:








Trailer:





Download do Jogo:  AQUI!

Como instalar o jogo:














Clique nas imagens para aumentar!



~~Fontes: Snk-Neofighters   e   Randomnessthing, tutorial feita por mim!  ^^

5 Otakus comentaram \o/:

Anônimo disse...

Seu tutorial ficou otimo!!!
Mas vc sabe como joga de 2 ou 3 player??
Se vc sabe,me explica onegai
bjss
adorei o tutorial(ja disse isso n disse?)

Anônimo disse...

n fica me chamando de anonimo n,me chama so de Isa-chan=D
é estranho fica''anonimo fez um comentario assim e assim e assado'' ''anonimo e assim e assim'' anonimo que isso e aquilo''
todo final de comentario eu vou deixar Isa-chan
ps:o comentario de como jogar de 2 ou 3 player fui eu,a pergunta ainda ta valida.
bjss
Isa-chan

Laura Teixeira disse...

Oi ^^
Eu consegui instalar sem problemas, mas depois no penúltimo passo não percebi o que tenho de fazer! executo o ficheiro DXSETUP??
não me apareceu o atalho...
Podia me esclarecer por favor??

Anônimo disse...

olha eu fiz tudinho que voce falou mais apareceu o atalho fui na pasta etc mais não que entrar por que

Chihiro disse...

Oi, tem como salvar o jogo ou toda vez que eu quiser jogar vai ter que ser do começo ?

Postar um comentário