13 de set de 2011

Frase do dia:


“ Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes. Eu poderia responder isso para sempre! ”
Madoka Kaname - (Mahou Shoujo Madoka Magica)


____________________________________________________________



Hey!
Novamente, postando tarde aqui   >w<

E... como sempre, terça-feira é o pior dia da semana para mim  >3
cheguei tarde em casa, almocei correndo, fui ao curso, voltei 16:00, tive que lavar meu cabelo (*detalhe: não era para eu ter feito isso... mas não resisti e fiz: ondulei meu cabelo *----*    kkk'  isso acabou demorando muito!  argh, dá um trabalho só  ¬¬).
Aí... comecei a fazer a lição de casa, mas como tem que fazer pesquisa, vim para o PC      \o/  -- adivinhem?  nem fiz nada!   U____U

Do nada, deu uma baita vontade de assistir Mahou Shoujo Madoka Magika again!  ¬3 lá vou eu ver...   entõn.... achei essa linda frase e postei  ^^'


Opa, a Sasa-chan aceitou fazer parceria   o/
nyaa~~ Arigatô Gozaimasu!!

-> Her blog:  

Create your own banner at mybannermaker.com!

Agradeço também a todos que me ajudaram a escolher meu novo avatar!  <3
A maioria preferiu a 5°    o/

   <~ Yayy!  ela é super kawaii  *----*  -- Obrigada minna-san



Agora, animes!:
-- Alguns animes estavam atrasados  XP   Gomen!!


Episódio 11
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 17 ao 24
Download:

Episódio 29

Download:
Mp4 – Mediafire

Episódio 8 ao 10

Download:


Ainda falta tirar a Print de Uta Pri   >.<  ~~ Aguardem  









2 Otakus comentaram \o/:

LaaH disse...

Oi oi ><
gostaria de fazer pareceria com seu blog
http://kiraotomenoenikki.blogspot.com/
meu blog é pessoal

SophyChan disse...

OHH! >U< Yumi-chan, você podia postar mais de suas imagens tão kawaii *--*
Amo todas as imagens que você põe >u< tem que postar mais >//u//<

~Bjs

Postar um comentário