4 de set de 2011

Fim de semana já acabou!?



Honto??    T-T
Nyaa~~ estou tão triste!  >.<

Pois é.... quase já no final do domingo... e... não fiz absolutamente nada produtivo  
U__U
Apenas joguei OSU e fiquei no PC
-- sem contar que assisti a 2 filmes suuper psicopatas  ¬¬
(coisa que odeio e chego a ter medo)   ~~ hai hai, tenho medo de filmes de terror ou suspense   >.<
Para quem aprecia um bom filme de Psicopatas assista:
"O Padrasto"  ou então  "A Órfã"    >3
o filme do padrasto nem é tão assustador assim, mas é um ótimo suspense pra quem gosta, e... também tem as cenas em lugares claros (que não são assustadores)  XP
já o filme da órfã é totalmente o oposto, apesar que a atriz principal é uma criança   
U_U   MAS é super medonho, a atuação dela é muito convincente   --

Enfim, fica a dica de 2 filmes que assisti nesse fim de semana   ^^

---- Mudando de assunto...
quero comentar sobre o desafio do Vinicius-kun   o/


~~Kyahhh, acertei 2    *3
que bom!  ^^
Gomen Gomen Vinicius-kun, não sou lá uma fã de Fairy Tail  >.>
assisti somente alguns episódios   [não sou muito desse gênero de anime  ^^'  mas aprecio]
sobre o mangá, nunca cheguei a ler   U___U  [*leva tapa dos fãs de Fairy Tail]
Me desculpe mesmo!  T~T

~- Animes lançados hoje:  o/


Episódio 9
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 21
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 6
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



OMG... esqueci que tinha que decorar uma coisa...
[*pessoas- O que você tem que decorar Yumi-chan???]
[*Yumi-chan- Não sei se eu já contei, mas na minha escola tem uma tal de "feira científica" todo ano  ¬¬  e... tem um tema   *que no caso, esse ano vamos falar sobre a Noruega e o Fundo Amazônia  --  e... segunda-feira é a apresentação para a coordenadora    o.o
por isso precisava decorar minhas falas  ¬3  *que é uma folha inteira e... são 3 temas]
~~~~ eita explicação longa ein   '-'


Me lembrei que... parei de postar desenhos meus né...   '--'
Ahh... mas quando eu ficar de férias da escola planejo voltar a desenhar mangás   *---*
então... aguardem meus desenhos  *3
[*vou desenhar a Lala de To Love Ru, o Rin de Ao no Exorcist, as meninas do K-ON... e... ah sim... do Ano Hana também *------------*]
Apesar que... planejo nessa quarta-feira desenhar algo  >//<



Por hoje é só...   

Ps: *post do anime do mês de Setembro ainda não está pronto  ¬¬
MAS está ficando suuuper legal, aguardem!  :D



Bye Bye

2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi-chan.

hahahaha essa foi boa, mais tudo bem, não tem problema vc ter errado algumas, o importante foi sua participação, que gostei bastante ^^

Vinicius-kun disse...

PS: Eu t mandei um e-mail, vc viu??

Postar um comentário