19 de set de 2011

Tadaima \o/

essa imagem é meu wallpaper atualmente! rsrsrs'

Hey minna ~~ Tadaima!
Então... como estão todos?  'espero que bem  ^^

Hoje resolvi postar mais coisas  U__U
gostaram dos posts abaixo?  >w


Ahh, sim, antes que eu me esqueça, não me lembro quem pediu a tutorial de como instalar o  jogo Grief Syndrome  [*gomen, não lembro mesmo  T^T] -- 
bom... terminei de fazê-la  -> Veja aqui!
Espero que você consiga instalar, qualquer dúvida, me mande um e-mail ou comentário  ^^
~~ me desculpe por demorar em postar  XD


Kimidesu, nyaah você é super cute!!!  *O
Você também tá muito fofa na foto  *---*  ~~ amei sua touca!!  >w
*preciso comprar uma!!  U__U   ~~ pessoa que nunca foi a um evento de anime  T^T  




E... também tava pensando em pegar aquele outro desafio super longo!  '-'
kkk'  -- qualquer dia desses eu faço  ^^'
*ps: tentarei comentar mais nos seus blogs também   >.<
gomen!!!  >3





etto... finalmente consegui postar as músicas que tanto prometi!  XP
por enquanto só deu para colocar de Uta no Prince-sama, mas amanhã trago de Usagi Drop, Angel Beats, Sakura Card Captors e... outros que eu achar  ^^

~~ Okay, gostaria de agradecer aos meus lindos  seguidores  *o*
editei uma imagem    =3
espero que vocês gostem  ^^'


Nyah, hoje estou sem assunto...   o.o
Sorry!  -- vamos ver...

querem saber mais sobre o casamento de sábado?   >w
(*pessoal- nha... no no  '-')
(*yumi-chan- T^T  mas aí não vai ter assunto!  U_____U)
... Já sei!!
vou postar a foto da caixa que deram como lembrancinha e um docinho que tinha lá  *---*


Animes:



Ikoku Meiro no Croisèe -
Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Kamisama no Memochou  -
Episódio 11
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Para terminar, um vídeo da mesma pessoa que eu sempre posto, um cover da vacaloid Gumi
\o/
Enjoy-desu!







6 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tudo bom??

Valeu pela postagem do episódio 11 de Kamisama no Memochou! Acho que aqui foi o primeiro lugar que eu vi alguém postar ^^

Como sempre bem rápida para postar os animes, valeu xD

Kimidesu. disse...

AAAWN. Sua fofa! <3 Nem sou nada. ;_; você que é tipo assim, totalmente apertável <3 *le eu falando que nem o poland e -q*

Pode pegar qualquer desafio que quiser~ E não precisa comentar se quiser, já fico feliz por você ler os meus posts! ^u^ Kiss~ continue assim, Yumi-chaan!

Baibai, hooney~ ;3

Anônimo disse...

gostaria de saber como vc deixa o texto bem arrumadinhu ao lado dos gifs
obrigado se poder responder
Bjos!

Anônimo disse...

Hi hi seu blog é linduu :3
só tem um problem, a imagem de entrada, essa grande que fica em cima que esqueci o nome certo u.u, nao aparece, fica tipo um erro seila :/
boom, é isso ...
Bye Bye :3

SophyChan disse...

KYAHH!! Muito Obrigada Yumi-chan!! >U< e fui eu que pedi ajuda na instalação >u<
Você faz tutoriais mesmo muito bonss!!!
Amei ~~

Slucy Tsukino disse...

Oh.. eu fiquei jogando >u< Mas no fim sai do jogo , e quando voltei mais tarde... Não estava gravado tive de começar do inicio ...
Sabe me dizer como se grava ?

Postar um comentário