18 de set de 2011

+ desafios, animes & novidades!




Olá minna!!
Nyah, realmente me desculpem por não dar sinal de vida ontem  U__U
É que como eu já havia falado, ontem tive um casamento para ir  >3
e... tive curso de manhã, então só deu tempo de voltar para casa, almoçar e depois começar a me arrumar   ¬¬   -- tive que fazer babyliss, me maquiar, ver o vestido, sandália, etc etc
XP  ~~ argh, cansou muito!   o.o

Aí pensei... vou entrar um pouco para postar né...    >.<
quando fui ver,  já era 17:00  -- e a casamento era as 20:00, fora que é muito longe!  D:

Mas, no final deu tudo certo!  ^^'  -- foi muito bom, teve um maravilhoso jantar, uma pessoa que cantava ao vivo  (*e que por sinal cantava super bem!!  *----*), depois, a pior parte: A sobremesa!   kkkk'  ~~ devi ter engordado uns 7 quilos  U_____U


é... foi um dia beem corrido  :D

Etto, omg omg, 7 comentários!!
*------*
*agora posso morrer feliz   \o


Ahh, vocês são muito gentis e carinhosos!!  <3
- Obrigada por comentarem  :D


Juh Herbert, obrigada pelos elogios!, espero que você continue se divertindo aqui  ^^
etto... dicas de animes?  -- Full Moon Wo Sagashite (*1° mangá e anime que li/vi), Ano Hana.
se você gosta de ação: Hidan no Aria, Ao no Exorcist, Mahou Shoujo Madoka Magica-> parece anime para menininhas de 5 anos, MAS é super dark, mostra o outro lado do shoujo, é de surpreender!  além de  deixar uma mensagem no final  ~~
se você gosta de música: K-ON e Uta Pri


Gabriel, que legal!, me desculpe, as vezes estávamos nos encontrando na Un. 1 lá na escola, mas nem deu para falar com você direito, reparou que todas as vezes que eu passava lá era correndo?  ¬¬'  - qualquer dia desses eu passo lá mais calma  kkk'



Kimidesu, nyah, obrigada!! Parabéns ao seu também  ^^  sempre leio seu blog  XD
*tentarei postar alguns comentários lá  ^^'  -- gomém, minha vida tá bem corrida


Mar-chan, agora está aparecendo o wallpaper? 
-- obrigada por comentar  >.<



Glaydson, aparecia quando eu terminava de fazer upload da imagem  >.<
-- agora, eu coloquei uma imagem pela url dela  >:
mas... o que dá para fazer?  -- estou com problemas  T^T se puder me ajudar, ficarei muito grata  :D




-- Então... mudando de assunto, o Vinicius-kun e a Kimidesu me desafiaram!  >w  
Obrigada!!  ^^


-Regras:

1~ Colocar o selo:



2~ Indicar 5 blogs:


3~ Colocar uma foto sua:

--  ahhh, precisa mesmo!!?
vocês vão ter pesadelos a noite  ¬¬
kkkk'  querem me ver mesmo?   *envergonhada
(*procurando uma foto que preste)  XD


Ahh, eu tô horrível   >///<   -- me ignorem  do post  ¬¬


4~ Responder as perguntas:

Qual a parte do corpo que você mais gosta?
- Olhos   *---*

Que parte do corpo você menos gosta?
- Acho que as pernas  U___U

Tem mal hábito de que?
- Comer muitos doces  >.<

O que é necessário em uma pessoa para que você se dê bem com ela?
- Não ser do tipo monótono (*que só conversa sobre um único assunto -- odeio isso), gostar da cultura japonesa, ser engraçado, sincero e principalmente ter respeito  ^^  -[pior coisa é gente que vive falando palavrões  D:]. 

___________________________________________________________

2° Desafio:

Regras:

1- colocar o selo
2- dizer os seus animes preferidos
3- 5 coisas sobre você
4- indicar 5 blogs


Animes preferidos:
Full Moon Wo Sagashite, Ano Hana, Hidan no Aria, Ao no Exorcist, Junjou Romantica, Sekai Ichi, Usagi Drop, K-ON, Mahou Shoujo Madoka Magica, Death Note, Kimi Ni Todoka, Uta Pri, Yuru Yuri...   deve ter mais  U__U

5 coisas sobre mim:
~~Sou quase cega, mas me nego a usar óculos em público  (* exceto na escola  -- como irei copiar a matéria sem ele?  kkk')
~~Amo doces  *---*
~~Adoro meus blogs e seguidores <3
~~Sou nerd, mas odeio estudar  ¬¬
~~Sou tímida  >//<

Vou indicar os mesmos blogs   o.o




Obrigada pelo desafio Kimidesu!  ^^

___________________________________________________________

3° Desafio:

Regras:

1- Colocar o selo
2- Dizer 5 coisas sobre você
3- Indicar para 5 blogs


Vou colocar coisas diferentes...

~~Fico deitada na carteira de escola, no intervalo, como se fosse um gatinho   =^^=
~~Quando eu me formar na faculdade, vou viajar para o Japão
~~Amo desenhar olhos de animes  *---*
~~Eu precisava estar estudando mas tô no PC
~~Quero aprender a tocar algum instrumento  U__U -- principalmente guitarra/violão, ou piano  ^^

Mesmos blogs, indicados:



Mais uma vez, arigatô Kimidesu!  \o/

___________________________________________________________

Agora, animes:

Blood- C -
Episódio 10
Download:

Kamisama no Memo-chou -
Episódio 10
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Mawaru Penguindrum -
Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

No.6 -
Episódio 11
Download:

Mayo Chiki -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Ao no Exorcist -
Episódio 23
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Hanasaku Iroha -
Episódio 24
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Ps: estou fazendo a tutorial de como instalar o jogo Grief Syndrome, 
daqui a pouco eu posto  ^^





4 Otakus comentaram \o/:

Kimidesu. disse...

Nyaaa! Nem precisa se desculpar *u* Eu também leio todos os seus posts, mas... ettoo, dá um preguiça de comentar, nya =~= *le apanha*

Você é tããão fofinhaaaaaaaaaa, nhááá! *-* Deixa eu apertar as suas bochechas! >u< (yumi-chan correndo da kimidesu, nhááá. >3 -q) Esse desafio é cruel... ;u; tive que postar uma foto da minha "ogra" pessoa. nyaaaaa TwT

De nada, e eu que agradeço por você ter pego os desafios, nya! >w< Beijos~ e tenha um ótimo domingo ^u^

Estude direitinho. ;u;

baibai, nya! =^w^=

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tudo bom?

Ae, gostei do desafio xD muito legal.

Sobre um post que eu vi esses dias, que o blogger não deixa vc por imagens, creio que posso ajudar, se vc quiser, claro ^^

De qualquer forma, não precisa agradecer pelo desafio, eu quem agradeço!

bjos!

Mih-chan disse...

Kyaaaah! Três desafios *o*
Arigatou, ja vou responder todos ^^
...Temos algumas coisas em comum XD

Kissus

Juh Herbert disse...

Arigatou pelas dicas, ja to indo baixar mahou shoujo madoka magica. ^^

Kissus bye

Postar um comentário