21 de set de 2011

+ de 500 posts!!



Olá minna!!
Hoje comecei a ver o anime: Mayo Chiki, por mera curiosidade  \o/  
kkk’  -- por causa das scrn's super ecchis   >///<
Bom... a história é bem interessante, ao mesmo tempo que tem muita comédia, cenas super ecchis,  tem cenas dramáticas   ^-^
achei super legal o modo como a história flui, parecendo até que cada episódio tem uns 5 minutos!, sério, passa muito rápido!!  >3
~~ Sobre a personagem: Konoe, ela não se parece nadinha com um menino  ¬¬
mesmo com as roupas de mordomo, ela tem cara de menina!   U___U
rsrs' mas isso não vem ao caso  --

Sobre o título, yes yes! o blog já tem 505 posts!!    o/
Omg!, passou muito rápido  XP
~~ Arigatou pelos 110 seguidores  *------*
Espero estar melhorando o blog cada vez mais...   :3

Me desculpem pelo tamanho do post anterior    T^T
aquele desafio, fiquei umas 2 horas para responder   ¬3

Mudando de assunto, esqueci completamente de responder os comentários dos posts passados!    >w    *podem me bater se quiserem  >.< 

Ao "anônimo" que comentou sobre como deixar os gifs arrumados... bem...
eu só faço download da imagem e depois arrasto com o mouse aonde quero...
não tem segredo...  ;D

Kimidesu, OMG!  que bom poder ajudá-la!!  *O
Nyahh,  ^~    bons downloads

Gomen Sophy-chan! wasureteta!  -"me esqueci" completamente!  T_T
Que bom que gostou da tutorial!  ^^
  
Slucy Tsukino, eu também estava com esse problema!, hoje dei uma pesquisada e vi que só é possível salvar o jogo quando você abre todos os níveis  (*isso é, tem que terminar o jogo completo)   T__T    eu achei isso um absurdo!  ¬¬   eu nem consigo passar da 3° fase direito  >w


Vinicius-kun, hai hai!  demo... arigatou gozaimasu!  ^^


Onigiri-chan   *O, nyahh, que isso... meu layout nem é lá grande coisa  >//<
-- obrigada por comentar e... seja bem vinda!  ^^
honto!  mas tem uns desafios que haja força de vontade, não sei se você viu, mas teve um que tive que postar minha foto  U_____U


Hotaru!! domo arigatou!!! tudo de bom a você também \o/
sucesso ao seu blog  *---*

Loveless Safira, nyahh, eu também!!!
estou mais ansiosa ainda com aquele vídeo  *O


Opa... também quero aproveitar para anunciar mais uma parceria 
com o blog da Onigiri-chan   o/ 
é esse aqui:

 Obrigada pela parceria!   <3


_____________________________________________________________


Ai ai... advinhem??
novamente estou postando tarde aqui... e ainda não fiz a lição de casa  T_T


Por isso, amanhã, sem falta trarei os anime  >.<
essa semana está sendo bem corrida por causa da feira científica que já vai ser esse
sábado!!  '-'
omg!!  sexta vai ser o dia para montar tudo  ¬¬


Então....




Bye Bye ~~

5 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, meus parabéns pelos mais de 500 posts! Daqui a pouco chega no 1000 xD

E boa sorte sábado na feira de ciências ^^

bjos

Anônimo disse...

HAA ta entendi é que eu sempre copiava e colova aí nunca dava certo u.u
Obrigado ^^
Bjos

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

vim pedir obrigado mais uma vez pelo filme vampire hunter.ja tinha baixado faz um tempão, mas so vim assistir ontem.fiquei com vontade de quero mais.
sabe se existe anime dele?
arigato Yumi-chan!!!

Kimidesu. disse...

Oh Yumi-chan... somos duas~ Tipo, são quase 23:00 e eu nem fiz meus deveres~ LOL. who cares? 8D -q

Nya, boa sorte na feira! Toda a sorte do mundo pra você, nya!

Gyunyu mo cake for ya! baibai! >3

Postar um comentário