12 de set de 2011

+ de 100 seguidores *-----*




Hi people!
How are you?  >w<
... Nyaa~~ hoje aconteceram taantas coisas!
que não sei por onde começar...

Teve a apresentação de todos os grupos da feira científica,  nossa!, me surpreendi de como fiquei ansiosa e nervosa   >3    -- apesar de tudo, consegui falar tudo sem esquecer nada  \o/  -- vivaa!!   ^~


------ sem contar que tive que levar uma boneca de 1,40m para apresentação do meu grupo ¬3   ainda por cima, vou de perua e... foi bem complicado   ¬¬'   depois se imaginem, estar no 9° ano e chegar na sala de aula carregando uma boneca  (*esse deve ter sido o maior mico da minha vida  U_____U).   ~~ sem comentários   kkk'

Depois de tudo isso, cheguei em casa com uma baita dor de cabeça, não aguentei e fui dormir   (*ps: é muito raro acontecer isso comigo, pois não tenho sono de dia  XP)
-- por essa razão só estou postando agora
  
Aí... quando acordo, vou me levantar, e... bati com tudo minha mão num armário pontiagudo     T~T     ahhh, como tenho mão sensível, quando eu me machuco, dói muito!   >.<  
Para saberem a gravidade da coisa, ficou carne viva e ainda sangrou   U__U
*escrevendo com dificuldade    XD  -- não consigo escrever com uma mão só, sorry!  o.o

___________________________________________________________

Agradeço muito ao meu 101° seguidor!!
Obrigada por estar seguindo o Candy-Animes, e... sinta-se em casa  (?)

--- espero que você possa se divertir muito aqui!   ^^

___________________________________________________________

Etto... 

Ricardo-kun, como pode ver, já postei download para o filme de Vampire Hunter, espero que você goste  ^^

Obrigada a todos que comentaram no post passado, fiquei muito feliz  *-----*
Desejo que tudo se realize!   :D

Bom... enrolei bastante, mas vamos aos animes:

-- finalmente saiu o Ikoku Meiro   o/


Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 22
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 24
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Ahh.. esqueci de falar, mas vocês poderiam me ajudar com uma coisa?


-- Quero mudar minha foto do perfil, e... não sei qual dos avatares a seguir é mais cute  >//< 


Me ajudem a escolher?  



1-










2-


3-


4-


5-


6-












Me desculpem por estar pedindo isso   >3
-- é que tenho taaantos avatares, que nem sei qual uso  ¬¬





5 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

Por mim 1 ou entao 5 x3 São tão giros >u<

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom?

Hun.. acho que a opção 3 combina com vc ^^

bjos

Thái-kun disse...

opçao 5ª o/o/

mas se vc tiver uma da shana ( shakugan no shana se nao lembra XP)ia ficar legal tbm ^^

Sara- Chan disse...

oi Yumi-Chan.
Etto... acho que a opção 3, ela é fofa como vc ^U^
Kissus*

Sasa-chan disse...

Aceito sim a parceria ^^
Etto...quanto a imagem,acho que a 5,combina com você ^^

Postar um comentário