14 de set de 2011

-- Coisas pendentes...



Yo!   >3

Bem... o título em si já explica muitas coisas!  U___U
-- o blog está com muitas coisas pendentes   :/
Como:
1° - postar animes novos
2° - post em comemoração aos 100 seguidores
3° - posts diferentes e informativos  XP
4° - projetos de mangás parado
5° -  mudança no template
6° - mudança na lista de animes

Sim, 6 coisas super necessárias serem feitas  >w<

Bem... planejo que tudo isso deva estar pronto em novembro   '-'

~~Quanto ao template, não faço a mínima ideia de como será o próximo, pois me acostumei bastante a esse  ¬¬  
então, isso só será feito quando o blog fizer 2 anos  \o/  [*em Maio]
kkkk'  até lá eu penso em outro mais kawaii

____________________________________________________________

Ahh sim, recebi um comentário da LahH sobre parceria com o Candy-Animes  *---*
nyaa~~ aceito sim, com maior prazer!
Mais uma nova parceira!!   o/   *Yayy

->  



Okay!


etto...


Vou terminar de postar o Volume 1 do mangá Mahou Shoujo Madoka Magica, lá no Candy-Mangás




4 Otakus comentaram \o/:

(●•gℓαyđટøท•●) 聖人 disse...

GoGo ao que você prometeu aos seus leitores ^^
\**Esperando...**/ vou cobra tudo isso eim rss...
Bomm...Sou Glaydson ( Hiii! ) do blog BaaaKa XD~
e ao ver alguns de seus post fiquei surpreso com tanta imaginação e criatividade para post ^^'...
Enfim, sou do blog BaaaKa XD~ e gostaria de formar uma aliança contigo £(^^.)3~ \**Uiiç**/
Iaew? Vai unir forças ? ^^ se for realizar a tal aliança entra em meu blog e deixa um comentário no CBOX confirmando ^^ que aí colocarei seu button em meu blog...
Link --> www.baaakaxd.blogspot.com
(se estou violando regras de seu blog por favor delete esse comentário ) Pliiix *-*
Boa sorte...Você tem futuro =]
Atenciosamente : Glaydson ( BaaaKa XD~ )

(●•gℓαyđટøท•●) 聖人 disse...

Eiita que comentário Kawaii *-*
E grande >.<' exagerei... :D

LaaH disse...

waaaa *-* arigato por aceita meu blog Ç^Ç
e também estou te seguindo! achei muito fofo seu blog! parabéns *o*

Laura Torelli :) disse...

Olá! Há algum tempo atrás eu li a sinopse de um anime aqui no seu blog... se eu não me engano, era a história de uma garota que trabalha numa lanchonete e não queria que ninguém de sua escola descobrisse. Mas o menino mais popular descobre. Algo assim xD Só que não me recordo o nome do anime.. :/ Será que vc sabe? :)

Postar um comentário