3 de set de 2011

Beautiful Saturday!



Boa tarde a todos!

etto... título de hoje inspirado no meu dia    o/
*hoje acordei cedo  [apesar que minha mãe me chamou às 8:00 e só fui acordar 8:30  ¬¬]
depois fui andando até meu curso, no caminho dei uma de menininha de anime e parei pra brincar com um gatinho muito fofo   >//<
nyaa~~ pena que tive que ir logo, pois eu já estava atrasada para o curso  U___U

Depois, na volta novamente dei uma de menina de anime e fiquei olhando o céu, enquanto cantava umas músicas   >3

Hoje no curso tinham tantas palavras difíceis de pronunciar  
aargh da uma raiva quando não consigo falar certo uma frase  ¬¬
apesar que meu sensei sempre me elogia na pronuncia  ¬3  [mas eu nunca
acho que tá boa   kkk']



Okay Okay, parando de falar de mim...  XP

Quero falar sobre o blog   ~~

-- nyaa~~ minha ridícula preguiça está me impedindo de postar tudo o que eu tinha planejado  T-T  [*como por exemplo as músicas de aberturas e encerramentos]

-- Sobre o anime do mês, já estou preparando o post, aguardem...  (talvez até hoje eu poste) 
____________________________________________________

Ahh... hoje não estou boa para escrever...  U___U
Acho que o OSU me deixou meio baka da cabeça  :(
____________________________________________________

Agora, a parte mais importante do post   o/

o Vinicius-kun, do blog: FairyTail BR, me desafiou e eu aceitei  :D

Então... que comece o desafio:


- 5 perguntas sobre você e Fairy Tail:

1 - Desde quando você curte Fairy Tail?
Não sou lá uma super fã de Fairy Tail, mas curto o anime desde que eu estava de bobeira em alguns blogs e achei um indicando Fairy Tail  ^^

2 - Qual seu personagem favorito na história (tanto feminino, quanto masculino), porque?
Gray Fullbuster, porque?  simples, ele é muuito kawaii  *---*
kkkkk'  brincadeira   XD
Gosto da personalidade dele, e do modo como pensa  ^^

3 - Qual seu Arco/Saga favorito (a) de Fairy Tail?
Oración Seis    o/

4 - Qual seu ending e opening favorito?
Be as one w-inds    *----*

5 - Qual o momento/episódio/mangá de Fairy Tail que você mais gostou?
Aparição da Wendy    =3
Ela é muito cute    >3


- 5 perguntas sobre Fairy Tail:

1 - Qual o nome do Dragão que ensinou a magia de Dragon Slayer para o Natsu?
-- Igneel

2 - Qual o nome do Mystogan em Edolas?
-- Gerard
 
3 - Qual o nome do falso Salamander na cidade de Haregon, no primeiro episódio de Fairy Tail, e que tentou sequestrar a Lucy, e foi derrotado pelo Natsu?
-- Phantom

4 - Qual a principal habilidade do Caprico? (quando este enfrentava o Loki no atual arco do Mangá)
-- Espirito estelar?

5 - Qual o nome da Ilha da Fairy Tail?
-- Ilha Galuna


~~ espero ter acertado pelo menos umas 2  kkk'
Muito Obrigada pelo desafio Vinicius-kun  
Bjoss! 




Bom... vou tentar terminar o post de anime do mês  ^^

-> Mais uma vez, agradeço a todos os 8 comentários no post anterior   *---*




Bye Bye ~~


1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tudo bom??

Muito obrigado por sua participação no primeiro desafio de Fairy Tail do Blog ^^

Fiquei muito feliz com sua participação, está de parabéns! Muito obrigado mesmo.

Eu já postei sua participação lá no Blog:

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-fairy-tail-1-rodada-resultado_03.html

Espero que tenha gostado de participar, foi um prazer sua participação, e meus parabéns pelos acertos ^^

bjos!

Postar um comentário