7 de set de 2011

Animes atrasados...



Hey  ~~

Nyaa~~ me desculpem por demorar de postar algo hoje...   U___U
etto... eu passei a tarde inteirinha jogando OSU  >3  (*como sempre)
isso tudo porque perdi muita colocação e tive que recuperar  ¬¬  
arghh, minha cabeça tá até doendo    XP

Enfim... hoje não tenho muito a dizer  >.<   -- Foi um ótimo feriado para descansar  *--*


Ahh sim... preciso responder aos comentários né!


Beatriz, anime favorito...  Uta no Prince-sama Maji Love 1000%, Ao no Exorcist e Usagi Drop  (*mas recomendo muito: Full Moon Wo Sagashite -- foi o 1° anime que vi e mangá que comprei  *---*  tem uma liiinda história, Ano Hana, K-ON -- principalmente se você gosta de música e Kimi Ni todoke).


Kimidesu, honto!!  eu também amei muito!!  ~~ o Rin é tãão cute  *----*






Espero suas respostas Xandi-san  ^^




etto... Ricardo, tenho todos eles  kkk'
fica mais fácil você me mandar um e-mail   U___U
--> beatriz_yumi@hotmail.com  
(responderei o mais rápido possível)  XD  




Sasa-chan, novamente, obrigada pelos créditos  ^^




Animes lançados hoje:
PS: desculpe o atraso  >.<


Episódio 9
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 10
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Yuru Yuri  -
Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Blood-C  -
Episódio 8
Download:

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário