2 de set de 2011

97 seguidores !?


Hontoo!!?? 
Nyaa~~  estou tão feliz    *0*

Fiquei contente tbm, por todos terem gostado do 1° post de Setembro  
>3

Mary-chan seja muito bem vinda!  *---* 
Obrigada por estar seguindo o Candy-Animes 


Mar-chan, gomen por ter demorado de seguir seu blog  U__U
mas já coloquei lá  ^^
obrigada por tudo  ~~  ótimo blog o seu  *3




honto, honto Hotaru  ^^  
kissus  >3 







Ricardo-kun, omg congresso de animes!!?   parece ser bem legal  =3
único cosplay que já fiz foi da Akiyama Mio (K-ON)  ^^'
pretendo fazer mais, só que a verba é pouca  ¬¬
kkk'      kissus tomodachi-san  [What!??]



Ahh sim... vou contar as novidades  >.<
Somente as professoras de Inglês e matemática divulgaram as notas do boletim  
U___U
A de inglês como sempre, faz um quadro na lousa das 5 melhores notas da sala  ¬3
(*coisa que eu odeio!  o.o), enfim, minha nota foi a 2° melhor da sala  *---*
8,6   o/   o 1° colocado foi o nerd da sala, como sempre  '-'  [*só teve 1 vez que tirei uma nota maior que a dele, e foi na prova de português  ¬¬  (*pessoas- yumi-chan, quanto você tirou a mais que ele??  (*yumi-chan- apesar 0,1   kkkk'   verdade!), mais isso não vem ao caso  XP]

Já matemática, que eu  (sinceramente) esperava uma nota melhor, tirei 8,5    ¬3
Ps: nota máxima no boletim é 10    XD

ops, me esqueci, hoje recebemos a prova de redação [que valia 4] e eu, incrivelmente tirei um belo  3,2   *-------*   [pessoas- yumi-chan, quanto o nerd tirou?] [yumi-chan- 3,4]  ~~
me surpreendi com minha redação   kkkk'
modéstia parte... até que ficou boa  >//<


enfim....  nyaaaa~~ preciso ir para o curso  T-T
e... amanhã também tenho  (*sim people, de sábado também tenho curso  U_U  MAS, como é de inglês, não fico tão desanimada  \o/)  <- pessoa que gosta de inglês  ^^

Opa... semana que vem tem feriado   *o*
[pelo menos aqui em SP sim], pena que cai numa quarta-feira  T~T


Animes lançados hoje:


Episódios:  26, 27 e 28

Download:
Mp4 - Mediafire

Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Mayo Chiki  -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Bye Bye ~~

                                                                                                                 

8 Otakus comentaram \o/:

Kimidesu. disse...

o feriado é internacional... oieohiasoeiah' é 7 de Setembro, poxa! Independência do Brasil xD *pessoa que ama de paixão história* ( até pretendo fazer faculdade de história, pra ter uma... mas eu quero ser mangaka u_u) parabéns pelos seguidores! *-* o meu blog anda meio parado... nyahahaha~ *pessoa que nem liga e /tiros* Parabéns pelas notas! Inglês eu não gosto muito.... mas é tão fácil, não tem como ir mal. x3 *2ª melhor aluna em inglês apesar de nunca ter feito curso* Já matemática.... hahahaha' tristeeeza. @w@ mas minha média em redação ficou 10... xD ( pelo menos isso /o/ q)

kissus, Yumi-chan! :3

SophyChan disse...

~Parabens pelas suas notas ^-^ Foram boas mesmo x3

Ficarei esperando ^-^

Ricardo disse...

parabens pelo desempenho na escola,pelo menos tirou uma nota alta em matematica,coisa que so aconteceu comigo uma vez,e so por conta que eu colei o__o
e o feriado vai ser na quarta T_T eu tenho curso de musica nesse dia.
sobre o congresso, acho que vai ter outro daqui pro fim desse ano, é muito bom, sempre tem uma feirinha de mangas, animes e coisinhas kawaii e outros trecos japoneses. gosto de mais *---*
itterasshai tomodachi Nyaa-chan! (o google ta ajudando no meu japones)hehe >_<

Mar- chan disse...

Oi ainda bem que gostou do meu blog!N faz maleu comprendo que seja dificil responder a todos aos comentários,né??
Quase 100 seguidores!
Se quiser pode tirar desafio lá do meu blog!
Vc merece

Xau kisses

beatriz disse...

Que blog mais fofo *_*, ele é tão incrivel! A partir de hoje sou a fã número 1 do Candy-Animes.

Thái-kun disse...

é yumi-chan,, está crescendo está crescendo o/

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan! Tdo bom??

Primeiro, meus parabéns! Muito legal ver seu Blog crescendo assim! Sou mto fã do seu blog, e fico feliz em ver você indo tão bem com ele. Muito legal mesmo... parabéns! E rumo aos 100 seguidores Candy-Animes! (tomara que o FT Blog BR também! hahah)

E também meus parabéns pelo post de setembro, ficou legal, só não comentei porque ontem tive um dia mto corrido :S

E mais um parabéns.. hahaha agora pelas notas do provão! Não é que ela é CDF!? hahaha brinks... mto boas notas.

Então, eu criei um desafio lá no Blog: http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-fairy-tail.html

Ai te dou o "Desafio 2", tá bom? Se você quiser (e puder) participar, ficarei muito feliz ^^.

Mais se não puder, ou se vc não quiser, só por favor me avisa tá Yumi? Porque ai eu convido outra pessoa no seu lugar (mais sinceramente, espero que vc queira, nem que seja pra chutar algumas perguntas.. haha)

É isso ai, continue indo muito bem com seu blog, estou feliz com seu sucesso!

bjos!

Xandi-san disse...

Falta pouco para chegar aos 100, apenas mais 3.
Espero que algum dia eu tenha tantos seguidores como o seu Yuri. Um dia eu chego lá... rsrs

Nossa, você é uma pessoa muito inteligente Yuri. Eu chego a comemorar e "soltar fogos" quando tiro uma nota "melhor" do que de costume.
Mas... fala sério, ter prova toda semana do ano já é exagero, você não acha?
Opa, meu comentário está ficando muito longo.. vou parar por aqui.

Bom fim de semana e sayonará o/

Postar um comentário