23 de ago de 2011

Yo~~


Heyy ~~ estou aqui de volta  >3

Nyaa, Muito Obrigada pelo comentário Sr.(a) Anônimo(a)  rsrsrs’  brincadeira..., mas obrigada mesmo!  Realmente preciso estar muuito boa pra fazer o provão esse sábado  ¬3  [ficar 5 horas sentada e pensando não é nada fácil*  o.o].
Enfim....  kyahh, obrigada por estar seguindo meu blog super baka  o/

etto...  Hai Hai, os animes de hoje como prometido:




Episódio 7
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 5
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 7
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 21
Download:

Episódio 21
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Bons Download's  ^^


Agora, gostaria de agradecer aos 90 lindos seguidores  <3
Yayy! rumo aos 100    *3
Ps: vai ter festinha   U__U  [*sério  o/]

Banner que fiz especialmente a vocês  >//<
espero que gostem  XP


Create your own banner at mybannermaker.com!


Quanto aos mangás prometidos, me desculpem, mas como só vim aqui nesse quarto super gelado para postar os animes e preciso ir dormir, prometo que amanhã eu posto os mangás ok?
[*tudo isso devido a minha saúde, espero que vocês compreendam]


Entõnn...







1 Otakus comentaram \o/:

Ricardo disse...

muito bom seu blog, conheci varios animes legais que nem sabia que existiam.
muito obrigado Bia-chan rsrs
so uma coisa que não gostei, essas musicas que ficam tocando o tempo todo, mesmo quando se da pausa,elas tocam quando trocamos de pagina.

Postar um comentário