19 de ago de 2011

Uma rápida atualizada


Yo~~ passando aqui porque não aguentei ver tantos animes novos lançando ¬3
*até pq depois só vai dar trabalho dobrado pra postar todos os animes  U__U

Entõn... aqui estou eu para deixar tudo mais cute & Pink  (*what??) XP

etto... fiquei encantada com a notícia de Black Rock  >.< 
eu sinceramente gostei do OVA e estava realmente aguardando por um anime (minha esperança tava quase acabando já*  '-') aí foi quando vejo essa notícia  o/

Não tenho muito a falar sobre minha pequena vidinha  :/
mas... vou dar só uma "pincelada" sobre ela   =3
......... Hoje teve 2 exaustivas aulas de D.G (desenho geométrico)  o.o
eu realmente fico cansada em aula de DG, até porque só de entender aquela matéria toooda já é de queimar os neurônios   XD
ahh... entregaram a prova do livro de leitura (*"Os Miseráveis") que valia 2   U____U
[*se eu soubesse que só valia isso..........] e tirei 1,5  ¬¬

Semana que vem já tenho o simulado e minha bendita tosse ainda tá aqui juntinho me fazendo companhia desde semana passada  *3
kkkk'

Tirando tudo isso....

Seja bem vinda lele-chan  *---*
muito obrigada por estar seguindo o candy-animes  o/
yayyy! 85  *o*



Agora, os tão sonhados episódios  ^^
Ps: ainda estou upando o 3° Live Action de Death Note e o Show da Miku Completo, por favor tenham paciência com a lerda aqui  ¬3



Episódio 7
Download:

Episódio 24
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 25
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 6
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 7
Download:

Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload






0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário