7 de ago de 2011

Talvez eu vire uma tradutora de animes o/


 Oii pessoal!!

Como hoje estou com a autoestima (*um pouco) melhor, vou fazer um post mais criativo e kawaii  lol  (*e com muitos gifs) >.<
Ps: me desculpa a pessoa anônima que me enviou um comentário bem dos diretos que eu escrevi "auto estima" errado e agora já arrumei  ¬¬
Olha... aqui no meu blog eu escrevo com gírias, abreviações e sim, as vezes ecrevo "aki", "akele", etc...  (*Poxa, sou uma adolescente né  U__U), mas isso não quer dizer que em uma redação escolar eu vá escrever isso! e isso também é válido ao meu trabalho como tradutora, que fique claro!


_____________________________________________________________

Etto... mudando de assunto... vamos ver oq eu fiz hoje... XD

 Comi morangos com creme de leite  *o*
 Lavei meu cabelo  o/
-> Decidi finalmente enviar um e-mail para me candidatar a tradutora de anime em um site  *yay  *---*
E meu PC conseguiu me irritar pra caramba  ¬3
1° porque o Megaupload ficou me trollando a tarde inteira (*e ainda tah) com o episódio de Idol M@ster  U__U  não sei oq deu nele, mas já tah desde 13:00 até 17:00 carregando o arquivo e nada de terminar  ‘—‘
2° a página do mesmo anime ficava toda hora desproporcional '-' e fiquei exatamente 1 hora arrumando.

etto... antes que a cabeça de vento aqui esqueça...
Muito obrigada pelo seu comentário e post Vinicius-kun  *o*
Você é muito fofoo  >3 
Minna-san, visitem o blog dele -> FairyTailBlogbr  Onegai-né  ^^


E...


não fui na festa do Sakura no Parque do Carmo (aqui em SP) T~T
Kyahh eu queria taaanto ir  [ano passado eu fui  U_U]  e... esse ano devido
ao meu parente que está internado, não tava no clima e acabei não indo...  

Por isso da imagem de hoje ser sakuras.


Etto... Kyahhhhh, esqueci de fazer a lição de casa da escola!!!   '-'

Então... vou ir lá fazer a lição  T-T                                                         se é que tem lição  ¬¬  (nem me lembro)                                                          Ahh é... tem que fazer o resumo do livro de leitura de inglês  ¬¬
e... eu não estou nem um pouco afim  >.<  só fiz do cap 1 por enquanto...
*e ninguém quer saber disso e eu fico aki contando XP
(*pareço a Yui-chan fazendo a lição XD  *sério  o/)

Animes lançados hoje:








E... onegai, torçam por mim,
Para ter conseguido a vaga de tradutora no site  *--*
(*pior que nem sei usar direito o Aegisub [que traduz animes] lol, mas tirando isso, estarei super feliz em fazer parte da equipe  o/)


-> Ps: alguns de vocês deve estar de perguntando....
pra que site a Yumi-chan vai entrar??
kkkk'  é... esqueci de contar  U_U
Vai ser para o Animakai  :D

Jaa né, vou indo senão fico com preguiçaa   ¬3


Gifs tirados do: MikiGifs


3 Otakus comentaram \o/:

Anônimo disse...

Você, que escreve "autoestima" errado vai ser tradutora? PelamordeDeus...

Esse mundo tá é perdido '-'

Thái-kun disse...

hahah " sou uma adolescente né" hahha
quando vi o pedido no animakai nunca ia maginar q vc iria se candidatar ^^
boa sorte na sua carreira d tradutora!!!! rrsrs

•Fã! disse...

Boa sorte, assim que conseguir comece a traduzir todos os animes que puder *-*/

AUSHUA' pensei que as coisas so ficavam contra mim, não sou a unica ;-;
*levanta a plaquinha "gambare" *

Beijinhos :*

Postar um comentário