16 de ago de 2011

Respondendo aos comentários e desafio ~~



Yoo aqui ~~
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Natalia que enviou um comentário na postagem  que foi anunciado a 2° temporada de Sekaiichi   o/
respondendo-  pois é... eu tinha ouvido falar de Junjou Romantica  [*mas como sou uma total preguiçosa, acabei não fazendo download]  e...  tbm *sinceramente, não tava acreditando que seria tão bom quanto Sekaiichi  XP
MAS, como você indicou-o tomei força de vontade e fui lá baixar  o/

kyahhhh já no 1° episódio foi tipo:  'omg omg omg  kyahhhhhhhhhhhh [me ignorem]
Fiquei sem palavras    >///<   é perfeito!!


e... sim, concordo, Junjou é melhor que Sekaiichi  U__U
mas oq realmente me fez gostar mais de Junjou foi que a história não é tão.... digamos...  "confusa (?)"  tipo.... não tem  taaantos personagens envolvidos [*não que isso seja ruim (é muito bom sim   *3    kkkk')] mas a questão é que acaba ficando "ruim" em algumas partes 
[obs: eu por exemplo gosto mais do 1° casal que apareceu em Sekaiichi, depois começou a aparecer outros e ficou meio "vago" o 1° casal que eu tanto gostei  *---*

Agora, respondendo o comentário da Yu-chan  que tbm tem o mesmo nome que eu  ~~  <3
honto!? provas na sexta sempre!?²  *que legal!!
ohh na sua escola não tem religião?  *choque!  e tbm não tem espanhol!!??  *choque duplo 
muita sorte a sua  ^^  kk'   *pessoa que detesta espanhol  ¬¬

Quanto a parceria Mih-chan, aceito sim!  ^^
Já adicionei o seu button    =3
Minna-san, o blog da Mih-chan:
Powered by BannerFans.com



Entõn....   (?)   *sem ideias  ¬3

Ahh sim  *lembrei   >.< 
Fui desafiada pela Kimidesu   =^.^=




o/  finalmente a  *foreveralone aqui foi desafiada!!  *yay!
Jaa... vamos começar  U__U   kk'


Regras:
1- colocar o selo
2- dizer os seus animes preferidos
3- 5 coisas sobre você
4- Indicar 6 blogs 


1) Vejam que kawaii o selo   *---*

Create your own banner at mybannermaker.com! 


2) Etto... tenho taaantos animes preferidos  >.<
vou [*de algum modo] tentar falar todos  *3

Full Moon Wo Sagashite, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Death Note, K-ON, Hidan no Aria, Mahou Shoujo Madoka Magica, Uta no Prince-sama Maji Love 1000%, To Aru no Railgun, Yuru Yuri, Usagi Drop, To Love Ru (*só assisti a 2° temporada  ¬¬), Sekai Ichi Hatsukoi (yaoi  '-'), Junjou Romantica (yaoi tbm e da mesma autora de Sekai Ichi XD), Kaichou Wa Maid Sama,  Shugo Chara, Kimi  ni todoke, Ao no Exorcist e Vampire Knight  

[acho que não esqueci de nenhum  >.<] 


3) 5 coisas about you  U__U  *tensa  o.o

Vamos ver... 
1- Todos me chamam de nerd  [*mas na vdd nem sou  u-u  - 1° pq não gosto de estudar  ¬¬  e 2° pq preciso dar um duro danado estudando feito louca pra tirar uma nota descente  o/]
2- Me considero um pouco tímida  ¬3
3- Estou começando a virar uma fã de Yaoi  *o*  [kkk'  pior que é verdade  '--']
4- Sou uma viciada (*que fez tratamento) em OSU    rsrsrs' pena que parei de jogar um bom tempo    e-e
5- Meu sonho é ter um namoro igual a anime  *-------*   [pessoas- a Yumi-chan é uma estranha  o.o  *que medoo  *foge~~]
kkk'

4) Indicar 6 (*quaantos!  >w< )  blogs:


[Good Lucky for everyone!]











AoiSora Animes





Photobucket




Agora, uma mudança aqui no blog:
os episódios que ainda estão em lançamento, vão ser apresentados de uma forma diferente  XP
e... será assim:  


Episódio 7
Download:




Episódio 6
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Obs: para ver mais episódios é só clicar no nome do anime  ^^

[Finalmente saiu o Uta no Prince-sama   *yay!]





Agora vou lá ver mais Junjou Romantica 
e me deliciar com as beldades   -q  [WTF!!??*]
[pessoas- Yumi-chan sua echiiii!!  kyahh *run away]


ohh hoje tbm não estou batendo bem da cabeça  U___U




Bye Bye ~~

2 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

na minha escola tbm nao tem religiao.. e espanhol vou ter só ano q vem run ^^
mas em compençao tem uma grande pressao psicologica rsrsrsr

mais uma parceria o/ o blog ta crescendo XD
continue assim Yumi-chan

Kiitah Love disse...

Perfeitoooooo perfeeitooo

Postar um comentário