17 de ago de 2011

Quarta-feira *--*


Aeee minna! Boa tarde a todos  <3
(*pessoas- o que aconteceu Yumi-chan?? Pq essa alegria toda?)
[Yumi-chan- Simplesmente porque hoje é Quarta-feira!!  *---*]
Sim.... para mim, quarta é o melhor dia da semana!!  XP
1° porque saio cedo da escola
2° minha pirua é a primeira a chegar
3° porque não tenho curso
4° porque geralmente quase não tem lição pra fazer
[apesar que hoje tenho umas lições  U__U]

Enfim....  estou realmente feliz    o/
vejamos um assunto.... etto.....
ahh sim, hoje a 1° aula foi de educação física  ¬3
*imaginem, você chegar na escola, entrar as 7:15 e ter que correr e ficar suando  '-'
* ninguém merece né?

Deixando isso de lado... [*quero só contar as coisas boas]  =3

Apareceu isso hoje:
*meu blog é popular  *o*  (o google que disse    lol)



PS: meu pai já tinha comentado sobre adicionar o adsense, mas eu achei que ficaria feio e... também precisa ser maior de idade  [com essas complicações todas, acabei nem adicionando  ¬¬]
Mas, quem sabe um dia eu queira ganhar um dinheirinho  >.<  (*leva tapa)  -q

Ahh sim, o Thái-kun comentou  *yay!
*choque triplo de não ter religião e espanhol   U_____U
sim sim, o blog está crescendo  *que bom que meus posts bakas servem pra alguma coisa '-'

Ontem acabei de ver Junjou Romantica... e agora, rumo a 2° temporada
o/
*é realmente perfeitooo  <3
Misaki daisukii   *3

E... hoje estou postando o Junjou Romantica 1° temporada + especial/ Junjou Romantica 2° temporada  -> ambos em link direto    XD
*avisando mais uma vez: esse anime é Yaoi, caso você não goste do gênero, por favor não assista
Tbm temos: 




Episódio 20
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload





Bons Downloads  ^^


Agora, vou lá jogar OSU (*na verdade preciso é de muito treino, isso sim  ¬¬)
e.... depois, assistir mais Junjou Romantica  *o* 





2 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

tive religiao ano passado, e nao pretendo ter denovo ^^

mas legal a ideia d vc ter adsense neh XP

uma pergunta,, com tantos jogos mmorpg, vc só joga osu ??

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom?

Pois é, o google me deu a mesma idéia de por adsense no meu blog de Fairy Tail, porque ta crescendo, mais ainda não acho que seja a boa época não..rsrs enche de sponsor, deve ser um saco.. haha mais ganha grana, posso pensar no caso daqui a uns tempos.

Religião? Coisa meio dificil de se comentar, eim? hehehe faz parte.

De resto, ótima postagem Yumi-chan ^^
bjos

Postar um comentário