1 de ago de 2011

Prazo de votações Encerrado!


Hi Hi pessoal!  *novamente
O prazo para votar nos desenhos encerrou!  U__U
Então, vamos ao resultado!!  *yay   o/

1° Lugar – Felipe-kun
2° Lugar - CherryBwk
3° Lugar – Sophy-chan

Lembrando os prêmios:
1° ganhador – ganhará um Pacote com mais de 40 wallpapares em alta definição do Vocaloid, 2 pacotes com 20 imagens dos personagens a sua escolha, 20 avatares (no tamanho: 128x128) do personagem que você escolher e seu desenho ficará em destaque na coluna do blog pelo mês inteiro de agosto.

2° ganhador – ganhará um pacote com 30 wallpapers (em alta definição) do personagem que você escolher e 5 avatares (no tamanho 128x128) do personagem a sua escolha.

3° ganhador – ganhará um pacote com 20 wallpapers (em alta definição) do personagem a sua escolha

Por Favor, peço que todos me enviem um e-mail informando qual o personagem escolhido *-*                 
Obs: Felipe-kun, escolha 2 personagens (informando o nome do anime tbm) para os wallpapers. E escolha um personagem para o avatar.
CherryBwk, escolha um personagem (informando o nome do anime tbm) para os wallpapers e escolha um personagem para o avatar.
Sophy-chan, escolha um personagem (informando o nome do anime tbm) para os wallpapers.


E... Stefy-chan, vou lhe dar um prêmio de participação ^^
Um pacote com 12 wallpapers em alta definição da Miku Hatsune  o/


Obrigada pela participação de todos!!  <3
Os prêmios serão entregues até dia... 13/07/2011  XD
Aguardem

3 Otakus comentaram \o/:

❥ Sтєfy • Cнαи disse...

Oii Yumi-chan
Quando vc mandar meus wallpapers,dá um aviso no seu post? *-*
É que eu nem entro mto no meu e-mail, hihi
obrigada! <3

CherryBwk disse...

Kyah Kyah Yumi-chan nem creio que eu ganhei em segundo lugar *-*
Fiquei tipo MELDEUS! *pula pula* Pode deixar que eu mando o e-mail agorinha mesmo...
Kissus

R k ardo disse...

quando teremos outro concurso dessa vez eu participarei!!

Postar um comentário