24 de ago de 2011

Now, I'm fine




Yoo   >3

Como o próprio título já diz, hoje estou melhor de saúde    o/
(*não melhorei tanto assim, mas a tosse já tá parando, e minha dor de pulmão passou  U__U).

etto...  OMG já temos 92 seguidores  <3


Muito Obrigada mesmo!

e... como o prometido, postei os volumes 3, 4 e 5 de Aishiteruze Baby   o/  
amanhã posto o 6 e 7 (final)
*ahh é tão fofo esse mangá!!  =3

Agora, gostaria de anunciar alguns próximos projetos de mangás que irei postar  o/

Watashi no XX Shinasai!



Boku ga Ita 



Ao no Exorcist



- K-ON



Chocolate Cosmos



Ps: provavelmente estarei postando eles depois do provão desse sábado  >.<
então, tenham um pouco de paciência  T-T


Bom... mudando de assunto, vou comentar um pouco sobre minha vida  ^^
(*pessoal- ahh nãaoo)
[*yumi-chan - ahh sim!  ~~  *leva tijolada]
kkk'
hoje a coordenadora disse que o 3° trimestre vai ser um pouco diferente  U__U
eu logo já pensei - *aí vem bomba ¬¬
e não é que era verdade?  rsrsrs'
Ela falou que houve uma discussão sobre o assunto e... decidiram que vai ter 1° o provão e depois as provas normais  [*aaaaaaaaaaaah]   lol
a única coisa boa que vejo nisso é que terá menos matéria pra estudar  ¬3
fora isso, dia 2 de outubro já tenho outro provão  o.o




Tirando isso... vamos ver....
hoje teve Ed fisica e como eu não tava em condições nenhuma de fazê-la, a professora deixou eu ficar sentada  *3  [pessoas- aah que coisa MUITO E INCRIVELMENTE interessante né...  *fechando a página] [Yumi-chan- nyaa esperaa ~~  *corre(??)]
Eu e a Cindy-chan fizemos um desenho de mangá na lousa da minha sala   o/
querem veeer??  *---*
Aí está:






kkkk'
O olho, nariz e acabamento do cabelo foi a cindy que fez e eu fiz os risquinhos na bochecha, boca, contorno do rosto e franja  U__U
esse desenho foi na pressa mesmo, porque tinhamos que ir pra educação física (*e o intervalo tinha acabado)  >.<
Enfim, foi só uma brincadeira mesmo  ¬3    rsrsrs'




Anime novo:



Episódio 8
Download:


Episódio 8
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload





Ahh sim, estava quase me esquecendo...
mudei a música do blog  o/  
Agora é a: "No Thank You"  - 2° encerramento de K-ON
epero que vocês gostem ^^
Foi com essa roupa que a Mio Akiyama usa (*a de moletom lilas) que eu fiz cosplay      >///<     querem ver?


  

Ps: minha cara não saiu nada boa, por isso cortei a foto  ¬¬
Mas, depois eu coloco de novo esse roupa e tiro mais fotinhos kawaii  '-'
kkk'




Agora, vou lá estudar  T~T


Vejo vocês amanhã  (*provavelmente  U__U)







3 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Yooo! yumi-chan! Que bom que voce esta melhor eu tbm estou numa semana pessima, LOTADA de provas! --' KYAH adoro Cholate Cosmos! *-* E adorei seu cosplay! Fiko perfo!
kissus melhoras completas ok!

Thái-kun disse...

ainda bem q vc melhorou em ^^

boa sorte nas provas e.. ficou legal o desenho em ^^, desafio a fazer o byakuya HAHAH SOU MAL lol kkk

aa ficou legal o cosplay, nao assisti esse anime, mas parece ter ficado parecido XP

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan, ainda bem que estás melhor ^^

Já estava preocupado com vc já :S

De qualquer forma, meus parabéns pelos 92 seguidores.

E fui desafiado, mais como tive que indicar alguns blogs, te indico, tá?

Desafio

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/08/desafio.html

bjos ^^

Postar um comentário