20 de ago de 2011

Novos Button!


Boa Tarde   o/
(*pessoas- pelo jeito a yumi-chan nem tá estudando  ¬¬)
(*Yumi-chan- nyaa~~  eu sinto muita falta de vocês pessoal  U__U)

Enfim, gostaria de pedir de coração (*e alma XP) para que todos meus parceiros mudem meus buttons para os novos que eu fiz hoje!  >.<
Me desculpem por estar dando esse trabalho todo  T-T
Mas é que meus buttons antigos estavam muito sem graça   ¬3

Aí... hoje decidi [*finalmente] fazer novos buttons   o/
Espero que vocês gostem...  *---*

Tem um menorzinho:





E... esses maiores:
*oq eu mais gostei foi da Madoka  <3    [o 3°]















2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tudo bom??

Muito bons seus novos buttons ^^

Eu ja troquei lá no Fairy Tail Blog BR, tá?

Coloquei o que vc mais gostou, da Madoka xD

bjos

Xandi-san disse...

Opa novos buttons! Ficaram todos legais, mas vou escolher o menor, só pela questão de espaco no meu blog.

Sayonará e bons estudos

Postar um comentário