30 de ago de 2011

my day ~~



Hello people!  ^^

Bem... hoje estou postando meio tarde né?  ¬¬  [já é 16:30    o.o]
Motivo??  etto... além de sair tarde da escola, porque, como sempre minha perueira é suuper atrasada, tive curso as 15:00   (*é das 15:00 até as 16:00)   U__U
e... quando saí do curso, começou a chuviscar   >.<  *aí eu pensei: nyaa~~ melhor pegar meu guarda chuva logo!
[abri minha bolsa e procurei... procurei.... e NÃO achei!!  >3]  [*pânico total!   kkk’]. Sorte que eu tinha ido com minha blusa de capuz e coloquei   XP



*enfim, essa foi minha tarde    '-'


--Já na escola, a professora entregou as provas de espanhol,  (*e como sempre eu já tava pensando:  "ahh, tenho certeza que tirei uns 3,0"  ['a prova vale 6,0']   ~~  espanhol realmente não é meu forte   ¬¬   mas por um milagre, tirei 4,7   o/  *nem é uma nota tão boa assim, mas foi melhor que no 1° trimestre  [3,7]  kkkk'

E... hoje consegui segurar a Cindy-chan pra ficar comigo na escola até 13:10 
kkk'   ficamos conversando sobre diversas coisas!
nyaa~~ Cindy-chan gomeen por te segurar na escola  U__U
só você mesmo pra me fazer companhia  ^^
Ps: minha professora de português também ficou lá conversando com nós o/ *por incrível que pareça, tenho amizade com minhas professoras  >.< e... gosto de conversar com elas também  ^^


-- Já quando cheguei em casa, vim direto pro PC abrir o blog e postar algo útil  :D
hehe'
Quando abri pra ver os comentário fiquei tipo: OMG 5 comentários!!!  LOL
Muito obrigadaa a todos  *0*

Nhaa Vinicius-kun, não precisava disso, foi um presentinho bem simples ^^''
Mas muito obrigada pelo post de agradecimento   >//<



Ahh Ricardo-kun, se quiser pode sim me chamar de Nya-chan  >//<   kkk'
*minhas amigas falam que pareço um neko-chan [*gatinho] mesmo  >3
~~ deve ser porque sou manhosa, ou sei lá  XP  



Hotaru, que bom que você gostou do post  ^^
Bons downloads   *--*




Quanto a Sophy-chan, mil desculpas, mas ontem não consegui postar os mangás  T-T
vou ver se hoje consigo....



Animes lançados hoje:



Uta no Prince-sama Maji Love 1000% -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Rou Kyu Bu  -
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



___________________________________________________________

PS: amanhã prometo que trago um mangá que eu não planejava postar (não é nenhum daquela lista), mas o anime é fascinante e quando encontrei o mangá fiquei suuper feliz   o/
--> quem aí adivinhar qual é o mangá vai ganhar um docinho  kkkk'
PS²: fazendo upload de tooodos os animes  ¬¬    (*cansada)

.....
Agora, vou assistir Ao no Exorcist  (*viciei nesse anime  =3  /  tinha deixado de assisti-lo por um tempo, devido as provas  >.<' )





3 Otakus comentaram \o/:

Ricardo disse...

então vou chamar por os dois nomes, dependendo da ocasião eu mudo, ^-^
vou assitir witch hunter Robin, to gostando muito *o*
abraços! >.<

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi, heheh foi simples, mais a intenção foi muito legal ^^

De nada...

buena racha en el curso de español! besos!

SophyChan disse...

Oh eu entendo... você tem tido muito trabalho lá na escola...
Eu espero o quanto for preciso ^-^

Postar um comentário