4 de ago de 2011

Mudança no mês de Agosto...


Olá a todos!  <3

Hoje venho avisar que esse mês vai ter um esquema um tanto “diferente”, vi que algumas pessoas preferem quando eu escrevo *o*  (*e isso me deixa muito feliz  >.<  obrigada ^^’) então, todo dia vou contar tudo o que Yo (eu) fiz pelo dia  o/

Espero que possamos começar bem esse mês de Agosto (*que é aniversário da minha BFF  :3)  e... vou tentar  (¬¬) ter assuntos legais a contar, até pq minha vida não é lá tão interessante assim  U_U    haha’’

Jaa né minna, como agora *acho, que está na “moda” ter um Tumblr, tentei até me cadastrar  ‘—‘  MAS vamos dizer que sinceramente não gostei muito...  >.<   Prefiro mesmo o blogger  *---*
Entõn, achei umas fotinhos suuuper kawaiis num site americano que posta exatamente fotos para pessoas que tem Tumblr :D  Por isso todo dia vai ter uma fotinho kawaii  *o* 

Mudando de assunto....

Thái-kun, pois é, ainda bem que deu certo mesmo  ¬¬’’  eu tava perdidinha  >.<  tbm a cabeça de vento aqui esquece a chave de casa  u-u

Enfim né ~~
Amanhã vou levar meu Nintendo Ds pra escolaa  *yayy  (*pulapula) kkk’’’  tah, isso não é nada interessante né?  XP

Ahh sim, me lembrei do que fiz hoje na escola (*na verdade só tava enrolando o post pq não aconteceu nada de interessante na escola ¬¬) minha amiga Cindy teve um sonho de terror ontem e me contou como foi  U__U   (*rsrsrs)  Bem, como vocês não sabem, eu vou falar uma coisinha.... morro de medo de filme de terror    ¬¬  e enfim, quando ela me contou dei um grito do tipo: kyahhh que meeedoo”         
‘-----‘    (*tah, não to chegando em lugar nenhum com isso).

*semideiadoquefalar
Etto... anteontem eu comi morango com leite condensadoo  *o*


Ps: Sobre a música do blog, hoje consegui coloca-la novamente  *-*
é a Love Chronicle, encerramento n° 4 (acho) do anime: Full Moon Wo Sagashite

.....

Ok, fiquem com os animes lançados hoje:  o.O

Episódio 5

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário