29 de ago de 2011

Mais coisas bakas about me


Boa tarde caros leitores   LOL
kkk’   (*não liguem, hoje estou mais baka que o normal  U___U)

etto... entõõn vamos começar com o post! [*A VA!]   XP

sobre os cometários, mais uma vez, muito obrigada a quem comenta  *--*
(*pra mim dá uma motivação e tanto ter comentários  >//<)

Vinicius-kun, que bom que você gostou do meu pequeno presentinho  >3
sério, foi coisa pequena, mas fico realmente feliz por ter gostado, fiz com muito carinho  ^^


Sophy-chan,  nyaa~~ você é muuuito fofa   *o*  
(*indo lá postar mangás   >.<)




Ricardo-kun também toca violino   *0*    LOL   kkk'

(*não fiquem achando que sou ecchi ein  ¬3     haha')... 
pois é... preciso tomar cuidado com os doces   o/
até porque sou daquelas que não resiste a um doce kawaii     o.o



Etto... preciso contar sobre minha vidinha né?  [*faz tempo que não conto a vocês o que se passa em minha monótona vida  ¬¬]

-- Hoje na escola teve um teste, que não sei pra que serve (*serviu) ??
kkk'  [explicaram pra que servia, mas eu não tava com a mínima vontade de prestar atenção ~~] até porque, não valia nenhuma pontuação nem nada  '-'
entre as perguntas, tinha umas beem sem noção  XD  como.... 
-você tem aspirador de pó?  [pra que querem saber disso?????]
-você tem um notebook, netbook, computador, tv por assinatura, carro, internet por assinatura ?... etc  [querem roubar minha casa, ou verem se sou rica!??]


depois tinham perguntas do tipo...
-qual a frequência que você lê livros sem serem da escola? [leio mais mangás!  *óbvio  o/]
-quantos livros você tem em casa?  [*pode ser mangás? rsrrs']
-você gosta de ir a escola?  [fala sério!!, claro que NÃO!   kkk'  quem gosta de acordar cedo todo dia? fazer lição de casa? estudar? ter prova?  alguém????  o.O]
.........
enfim, tinham taaantas  [umas 70] e... todas mais bakas que eu  ¬¬
hehe'

________________________________________________

Animes lançados hoje: 



Episódio 6
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

R-15-
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Ikoku Meiro no Croisèe-
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

*PS: upando The Idol M@ster 07  &  Ikoku Meiro 08  - aguardem, por favor
.....
Nya Nya~~  só de pensar que amanhã tenho curso a tarde já fico cansada  U__U
aah, acho que tenho lección de español    u3
Hasta la vista babys  kk'




5 Otakus comentaram \o/:

Mar- chan disse...

Podia ser seguidora no meu blog Kokoro de mar chan??
Agradecia muito!
Eu acho seu blog muito kawaii e adoro seus postes!

Xau kisses

SophyChan disse...

*Kyah~ Você tbm é um doce de pessoa *--*
Estoi ansiosa por ver mais mangás ~nyah
>U< Bjs

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, gostei muito do seu presente! Foi muita consideração de sua parte.. fiquei mto feliz ^^

E eu faço questão de fazer um pra vc daqui a uns dias também... xD

bjos

Vinicius-kun disse...

PS: Yumi,oi de novo ^^

Eu fiz um agradecimento no meu Blog pelo presente: http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/08/imagem-da-semana_29.html

bjos!

Ricardo disse...

ja passei por uma bateria de perguntas dessas tbm, achei que era pra saber se sou rico kkkk.
pesquisei hoje o significado da palavra nya, e vi que tava falando seu nome errado hahaha.
ate mais yumi-chan (creio q agora falei certo!)
abraço! s2

Postar um comentário