13 de ago de 2011

I'm back -.-


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?  *espero q sim  o/

Etto... gostaria de agradecer ao Thái-kun pelo apoio  >.<
Muito Obrigada mesmo!

Bom... no final das contas, acabei chorando muito sim... apesar que para mim, ainda me parece um tanto "estranho" a ausência desse parente. 
E... descobri que  eu sou do tipo que se começa a chorar não para mais  U_U                  pois é... 
Enfim... consegui me recuperar um pouco  [tanto é que estou aqui postando né...  '-']

Bom, como ontem não teve nenhum anime, hoje dei um jeitinho de compensar ontem  XP

Sobre meu site... etto... ainda estou arrumando-o    lol

Vamos ver se consigo deixar o resto do post engraçado  kkk'
Ahh... nesse exato momento, desci e fui pegar meu celular para postar umas fotos que eu tirei do bichinho da Cindy-chan [minha amiga da escola] aqui  ¬3  e  acabei pegando um bolinho [que eu tava pensando que era de palmito, mas era de frango com catupiri   e-é] [pessoas - da onde a yumi-chan arrumou um bolinho??  *tbm querooo  *--*] [Yumi-chan - ahh... depois de ir lá...  *vocês sabem pra onde u-u, as tias da minha mãe convidaram para ir lá na casa delas e almoçar (e como sempre elas fazem um bentô e dão pra gente) foi dai que surgiu o bolinho  *o*  -q  e... gomén, mas acho que vou comer tudo sozinhaaa  kk'  *tentando ser maléfica   o.o] 
nossa... acabei me aprofundando no assunto do bolinho  ¬¬
Aí vão as imagens do bichinho  =3
Se quiser aumentar clique nela:

a mão da Miriam-chan saiu junto  'haha

Olha lá as mentes poluidas...  [WHATT??]
esse estojo da Hello Kitty atras é meu  lol
[pessoas- a Yumi-chan tem 14 anos e ainda usa esses estojos infantis u-u]
[Yumi-chan - fazer oq, sou uma Hellofã [WHAT!?] e gosto de coisas kawaii  '--']

 
Kyahh, ele ficou tõõn fofis assim  *---*

ho Mais uma assim pq ele tahh kawaii demais  *3*


Animes lançados hoje:

Posteriormente colocarei no servidor Mediafire  U__U




No.6








Agora vou lá assistir o episódio 6 de Usagi Drop  (*super ansiosa)
E tbm vou ver o Live Action do Death Note  *depois eu posto o download aqui  >.<
Esqueci de dizer... mas eu peguei uma tosse maldita  XD
minha garganta não para de coçar  ¬¬


E... yayyy!!! temos 80 seguidores!!!  <3
OMG não sei oque o blog (e eu XP) seriamos sem vocês!
Muito Obrigada a todos!!  



Entõn... rumo aos 90!!
E... bem vinda: Julia e Marta  ^^






1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

death note forever, raito forever, l forever... um dos melhores
o live action tbm é muitoooooooo bom, ainda mais terceiro só do l ^^


e hollo kitty? nao tinha nada melhor nao ? kkkk

Postar um comentário