11 de ago de 2011

I love my iphone ♥


Yoo de novoo  o/
Ontem mais uma vez deu um problema no blogger (e não só no meu, pelo que eu saiba o blogger faz sempre atualizações todo mês, e pra isso, é necessário deixar os blogs “indisponíveis”, então, comentei sobre isso no Twitter e o Vinicius-kun me respondeu falando que o dele também havia acontecido isso U__U ) e justo ontem que eu tava para postar o episódio que tinha prometido  ¬3
etto... o jeito é se acalmar mesmo  XP

E... finalmente temos uma imagem que não seja doce!!!  [*yay yay! A Yumi-chan parou com a tortura dela  o/], bom, o significado da imagem de hoje já tá no título né?  [A VA!]...  agora pouco baixei toodas as músicas que queria (porque raramente coloco novas músicas no meu Iphone, *por preguiça mesmo ‘-‘)  kkk’
Ahh como eu queria essa capa da imagem pra iphone  *---*                                                fiquei só na tentação aqui  >.<

Agora pensando melhor (como já havia dito na escola pra Cindy-chan*), acho que amo mais meu nintendo Ds do que meu Iphone  ¬¬  rsrsr' [Nintendo Ds- haha viuu a Yumi-chan gosta mais de mim!!  / Iphone- buaaa  a Yumi-chan me odeiaa  T-T  *WTF??] tah... ignorem  o3
Mas... só gosto mais do meu nintendo porque tem joguinhos e tal (*fica com dó do Iphone XP) , mas o Iphone é muito melhor para ouvir músicas [apesar que no DS tbm dá pra ouvir
enfim... cada um tem sua utilidade né?  =3
[sei que esse parágrafo não serviu e nem acrescentou absolutamente nada, mas fazer oque, estou morrendo *tah, não é pra tanto de sono, porque fiquei ontem até as 23:00 fazendo aquele resumo sobre o livro de leitura que ia ter prova  ¬¬  e depois de tudo isso a prova era com consulta no livro U_____U] acho que é por isso que não estou batendo bem da cabeça    e_é

Ok, esqueçam tudo    >.<

Animes Lançados hoje:






Agora, vou lá dar uma lida no livro: Os Miseráveis, porque tem prova amanhã  XD
[apesar que eu já tinha lido ele antes das férias, vou dar uma folheada...]
Ahhh nãoo, acabei de lembrar que tbm tem lição de D.G e geografia e matemática e deve ter de redação tbm  u-u  *kyahh  'sai correndo







2 Otakus comentaram \o/:

Sweety Doll disse...

Kawaii Onee-chan...
Aceita parceria?

Dê uma passadinha no meu blog...
http://pandaraio.blogspot.com
Se estiver interessada deixe um coment no post mais recente... ok?
Espero sua visitinha...

Kissus

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan.. pois é, o blogger nos deixou na mão ontem :( ainda bem que consegui terminar o que pretendia um pouco antes.. hehe

E obrigado pelo fim da tortura com foto de comida.. hahahah chega, neh? O iphone é tão legal, não dá fome nem nada.. hahaha

bjos

Postar um comentário