28 de ago de 2011

Overdose de doces



Imagem do dia, em homenagem ao Ricardo-kun que me chama de Nya-chan  *---*   
Nyaa~~  kkk'   o/

etto... me desculpem por ontem   U___U
aquela hora que eu tava escrevendo, já era pra eu estar pronta pra sair, por isso fiz tudo na correria   >.<   *aí vocês me perguntam...  sair pra onde??    rsrsrs'   Tinha uma janta com toda a família ontem, lá eu tive uma baita overdose de doce  ¬¬  [*por isso do título]
mas é sério, comi taaanto doce que até passei mal   '-'
Mas tava tudo uma delícia  *o*  [*tinha paella, coxinha, pastel  *---*] fora a sobremesa, teve mousse de maracujá, torinhas que pareciam cupcakes, bolo de massa folhada  *3
(tenho certeza que engordei uns 5 quilos   o.o).


etto... eu estava quase esquecendo de responder aos comentários  U__U
gomen gomen,
agradeço a todos que me desejaram sorte no provão  ^^
Muito Obrigada mesmo!
Vinicius-kun, hai hai tenho fetiche por violino  >//<   <-[*yumi-chan confessando seus segredos   kkkk']  
-- ahh, e... ainda vou responder o desafio do Candy-Mangás  (*não pense que eu esqueci  XP).  Obrigada novamente por ter me citado no seu blog  *o*
Fiz um banner de presente pelos 100° post



....
Kimidesu, adorei suas respostas, como sempre muito kawaii  ^//^
Sophy-chan, me desculpe, mas por causa do provão, passei a semana estudando e só deu pra postar a coleção completa de Aishiteruze Baby   ¬¬  prometo que o mais rápido possível estarei postando mais mangás  "me desculpe
Ricardo, que bom que você gostou do novo visual  *o* [*mas mesmo assim, pretendo mudar novamente   kkk'].

Enfim....  
Animes novos   [realmente me desculpem pelo atraso]
Ps: quase terminando de upar tudo  U__U


Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 6
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 8
Download:

Episódio 19
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 20
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Episódio 7
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 22
Download:

Kamisama no Memochou  -
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload





Ps²: Amanhã tem Hanasaku Iroha episódio 22,  Mawaru Penguin Drum episódio 7, Itsuka Tenma no Kuro Usagi episódio 8  &  The Idol M@ster episódio 6.
~~o Megaupload resolveu me deixar na mão justo agora  U__U  (*eu ia postar o Itsuka, mas ele não tá aceitando  >3   'ahhhh que raiva) XP


Entõn, vejo vocês amanhã   =3
(*episódios de Ao no Exorcist estão incríveis  *---*)








5 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

^-^ Muito Obrigada Yumi-Chan =^-^=
Eu realmente A-D-O-R-O estes 2 Blogs <33
E... tive um ataque de ansiedade de novos Mangás >_< Estou mesmo gostando do programa >u<
~Bjs

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan, tdo bom??

Gostei muito do seu presente ^^

Fico muito feliz por sua consideração, também por nossa parceria, vc é 10! Valeu mesmo =)

Prometo que estarei daqui a uns dias fazendo um pra retribuir, tá??

Mais muito obrigado! Continue assim tão bem com seu blog. Muito legal da sua parte, valeu mesmo xD

E eu já coloquei lá no meu blog, tá? Ai na postagem da imagem da semana (amanhã eu posto, hoje não to bem, to doente :S ) eu farei um agradecimento formal (e pra variar vou t citar de novo. hehe mais faço questão). E eu respondi seu post no meu blog! Arigatou Gozaimasu xD

E sobre seus comentários.. hahaa interessante, fetiche por violino nunca tinha visto.. heheh olha a Yumi com declarações polêmicas.. hehe. E de nada, vc mereceu ser citada no meu Blog (e vai d novo com o presente). É isso ai. bjos!

Ricardo disse...

obrigado pela homenagem Nyaa-chan(agora falei certo,rsrs).
vi sua conversa com vinicius sobre violino, eu tenho um, e ja toco algumas musicas.
sobre as mudanças,pode continuar sim, ta ficando bom.
ate mais ^-^

Ricardo disse...

e mais uma coisa,cuidado com os doces rsrs XD

Anônimo disse...

yumi-chan eu queria agradeser porvoce ter criado o blog .
eu queria saber o nome de um anime que eu estava a ver era sobre uma linda açadora de bandidos que tinha cabelos pretos se voce descobrir o nome me diga . OK

Postar um comentário