3 de ago de 2011

Algumas atualizações...


Hey pessoal, hoje trouxe o download de uns animes novos que não postei ontem, e alguns que saíram hoje mesmo  *o*
Bons downloads!!













Pensaram que eu ia deixar de escrever sobre minha OFF?
non non  o.O

Agora, vou contar  as coisas tensas que aconteceram comigo  U__U

Hoje meu papi (meu pai >.<) ia demorar pra me buscar, entõn fiquei lá esperando ele [óbvio ‘—‘]

And here is the problem ¬¬  [e aí está o problema ¬¬]
Ele demorou muuito  u-u  e minha amiga me ofereceu carona e eu aceitei  :D
Até ai tudo bem...  MAS
Quando o pai da minha amiga me trouxe para minha casa, eis que eu lembro que esqueci minha chave ¬¬

Aí tive que pedir para um vizinho me deixar ficar na casa dele até meu pai chegar  ‘---‘
Fiquei lá esperando com ele [eu brincava direto com a neta desse senhor XD por isso tomei coragem pra pedir licença e ficar lá com ele].

Enquanto isso eu tentava tudo que possível fazer  U_U
Enfim, depois disso consegui “voltar pra casa” e a 1° coisa que fiz foi dormir  ‘kkk

Ok Ok, o importante é que sobrevivi  ¬¬
Amanhã nos vemos, tenho umas lições a fazer, (* mesmo no 2° dia de aula ñ estão dando nenhuma folga pra gente >.> ) só mandam toneladas e toneladas de lição T~T


Ah é pessoal, foi adicionada uma nova parceria com o AnimePow, já adicionei seu button, por favor adicione o meu  ^^







Preciso ir lavar o cabelo...
Qualquer atualização nova eu posto no Twitter  =3


Ps: Devido a alguns problemas técnicos tive que tirar o player automático  ¬¬
(*tô aqui tendo um treco tentando achar outro e nem lavei meu cabelo :/     tentei por do site: Muzicons que nem o da Kimidesu  *--*  MAS não consigo de jeito nenuma T-T)










1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

ainda bem q no fim deu td cero eh^^, pra mim hoje foi um dos piores dias do ano ¬¬

Postar um comentário