14 de ago de 2011

Dia dos Pais!




Olá pessoas do meu kokoro  *--*

Nyaa, Feliz dia dos Pais a todos!!  [e para aqueles que não têm o pai presente, parabéns a pessoa que seja especial para você  ^^].

Opa, antes que eu me esqueça (porque ontem eu esqueci) U__U
O assunto das parcerias  o/
Recebi propostas de 2 parcerias, e aceito sim as duas    =3

1° do blog da Sweety Doll -> Panda Raio


2° do blog da Xandi-san -> Aoi Sora
AoiSora Animes

Já adicionei o Button de ambos  ^^ 
Aguardo o adicionamento do meu buttom  o/


OMG OMG    yaaaaaay!!! 
Só hoje vieram 2 seguidores   <3




Etto... agora, vamos realmente começar o post  ¬3

Me desculpem pela hora da postagem (já é 22:24)  ‘-‘ 

bom... eu tenho uma explicação sobre esse fato  >.<   como hoje minhas tias e meu tio [que voltou do Japão] vieram aqui em casa, minha tia ficou usando meu notebook  [porque o dela a internet não tah funcionado] e  depois quando ela terminou de usar, eu até ia postar alguma coisa aqui, mas pra falar a verdade fiquei com preguiça  (*leva pedradas  e-é)  kkk’

Tava até desistindo de vir aqui, foi quando eu lembrei que hoje era dia dos pais [*e olha que acordei as 4:00 ou 5:00 da madrugada, pq não conseguia dormir com essa tosse maldita   U__U  então fui terminar o cartão do dia dos pais  *que ainda não tava pronto  ¬¬].

Ahh... vejamos oque eu fiz hoje....

Depois de almoçar e tomar lanche da tarde aqui em casa, todos nós assistimos o Harry Potter 7 part 1   *--*

Eu e minha tia ficamos brincando e dando muuitas risadas no site: Puricute [*foi onde eu editei uma parte da imagem].


Tbm vi o show da Miku in Los Angeles  <3

Depois disso fui checar meu e-mail e vi a linda e fofis mensagem da Sara-chan   *3
Kyaah fiquei tõõn contente!!!  >3
Mais uma vez, muito obrigada por ser uma fã do Candy-Animes  [já é a 3° que digo isso  *no e-mail foram 2  '-'].

Terminei de ver Death Note  [agora só faltam ver os 2 Ovas e o Live Action *que vou postar aqui depois]
OMG  é realmente incrível esse anime  *---*    já entrou pra minha lista de animes preferidos   :3
gentee fiquei apaixonada pelo "L"    >//<
[Lista de meninos por quem sou apaixonada   *WTF!!??:
Takuto Kira  *Full Moon
Itoki Otoya *Uta no Prince-sama
"L" *Death Note]  *tô parecendo uma menininha de 9 anos contando sobre seus amores super platônicos   U_____U 


*esqueçam esse parágrafo senão escrevo seus nomes no Death Note  :D
hahahaha'
brincadeira  [A VA!  ¬¬]





Para terminar o post animes lançados hoje, e um vídeo de Harry Potter que achei bem original  [Fonte: Uchihama Mayumi]:








E essa maldita tosse ainda não parou, amanhã tenho aula, terça prova de espanhol e curso.
Podia ser pior?  [yumi-chan em sua consciência - sim, podia ser pior, e melhor nem pensar nisso senão vou atrair mais azar]   XP



Agora o vídeo de HP:






 Ahhhh  preciso ir dormir....



0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário