6 de ago de 2011

Dê valor as pequenas coisas...


Olá minna!!
Desculpe por ter sumido esse tempinho  U__U
Mas foi porque realmente estou passando por uma parte da vida onde a cada instante que eu lembro da dor ou sofrimento na qual um parente próximo está passando, me dá uma enorme tristeza...
Desculpem a todos por eu estar tão “sentimental”, mas é isso, a pura verdade...

Bom... tirando isso agradeço muuito aos meus queridos e lindos seguidores <3
(já temos 75!!  *yay)

Etto... aqui em São Paulo está muuito frioo ¬3 entõn, dá muiiita preguiça de acordar as 6:00  >.<  mas tenho que ir para a escola né... XP
Fora que toodas (sem nenhuma exceção) as aulas são suuper cansativas U_U
Olha... ontem teve 2 aulas de D.G (desenho geométrico), 1 aula de redação, 1 de matemática e 1 de geografia  ¬¬  mas a pior mesmo é a de redação ‘—‘  a prof fala num tom que da muuito sono  :(   kkk’

Enfim....  gostaria que minha vida estivesse com menos problemas familiares, até porque, seria muito mais fácil eu ter alguma criatividade para postar aqui  T-T
Ahh é... se vocês quiserem que eu faça um post sobre definição (porque tem poucos), relacionado a animes, mangás ou cultura japonesa, me mandem  >.<
Tipo... oq é Moe?
ou... etto... sobre os generos de animes...
Bom oq vcs quiserem...  o/

Ps: sobre o OSU até parei de jogar  '--'
Ps²: Acabei de ler o comentário da CherryBwk... Muito obrigada pelo apoio ^^
realmente me ajudou muito! Muito obrigada mesmo, de coração  <3


Animes lançados hoje:



3 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Ohhh Yumi-chan nao se preocupe tambem estou nessa fase, mas olha, nao precisa ficar assim, quanto mais a gente pensa mais a gente chora, entao que tal tentar animar esse parente? Olha vou te contar, o melhor remedio para isso é ver o sorriso dos outros e com isso voce sorrir junto viu?! Faz qualquer coisa, ate palhaçada ok? Espero que ajude e que ele melhore!
Kissus!

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, sinto muito pelo seu parente em fase ruim.. realmente, também já passei por momentos assim e sei como é ruim. Dou meu apoio ai pra vc e faço das palavras da Cherry como minhas também xD

E muito bons os episódios de Mayo Chiki ^^

bjos!!

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi-chan, tdo bom??

De nada, é um prazer poder ajudar no que possível! ^^

Eu lhe deixei um agradecimento (simples, porém de verdade) no meu blog:

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/08/novidades-projetos-e-etc.html

Muito obrigado por tdo até aqui. bjos!! xD

Postar um comentário