9 de ago de 2011

Cupcake! alguém quer? *o*




E- etto...
Hi Hi pessoal!
Como vocês estão?  XP

Hoje vou atiçar vocês mais um pouquinho  *3*
A imagem de hoje são cupcakes  *o*
*nhan nhan  quem fomee  *----*
rsrsrs’


Ok, agora, respondendo ao comentário do R k ardo, etto... ainda não planejei nenhum concurso  ¬3   *kkk’  demo... fico feliz que no próximo você participará  o/
E... ao Anônimo que comentou, se eu pudesse te mandava uns morangos que tenho aqui em casa  *3  (*será que por Sedex chega rápido?  kk’). Hai Hai, quanto antes trago os próximos episódios!!  ^^

Hoje também estou trazendo o anime: Kamizake Kaitou da Arina Tanemura  *o*
e especiais de Touhou!!   o/
Espero que vocês gostem  ~~

E... vou contar um pouco do meu dia  :D

Hoje tivemos 2 aulas de robótica  *--*  *yay!
(para quem não sabe, na minha escola tem aula de robótica... bem, são peças da LEGO  [sim, é a mesma marca dos brinquedos LEGO para crianças] mas é claro que pra nossa aula, é uma maleta especial que dá pra montar várias coisas  (e que são bem complicadas) tem muuitas peças (e é super caro cada maleta, é + de R$1.000,00).
Montamos o Barco Viking hoje   :3
Quando a Cindy-chan me mandar as fotos do nosso barco eu posto aqui  e-e
[justo hoje esqueço de levar meu celular pra tirar foto  U__U]

Ah... ontem a noite meu cabelo tava super kawaii (coisa que é difícil) e tirei umas fotinhos kawaii's também  >//<     kkk'




Também acabei de mandar os prêmios da Cherrybwk e do Felipe-kun ainda faltam os avatares...  
*mando o mais rápido possível  ¬¬

Pois é, como dá pra vcs verem, esses dias estão difíceis pra mim  o.O
Estou voltando de perua  *e por azar é a última a chegar, então consequentemente chego tarde na escola também  o3
Tenho lição de toodas as matéria todos os dias  e-é
E ainda tenho que aguentar o curso  ¬¬
hoje por exemplo tive, por isso estou postando só agora  u-u
Ok, chega de reclamar né?  U___U
[pessoas - Siiim paraa!!]
[Yumi-chan - okay...  kk']


Daqui a pouco eu trago Yuru Yuri episódio 6,
mas terão que esperar porque meu PC tá me trollando de novo, 3 horas de download 
'-'


Até mais tarde...


Ahh... e seja bem vindo, seguidor 76°









0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário