31 de ago de 2011

Coisas pendentes...


Olá  ^^
Me desculpem por estar postando tão tarde assim  >3

(*foram só por 3 motivos que não vim aqui mais cedo  >.<   ~~  1° por preguiça mesmo  ¬¬  -- 2° porque fiquei jogando OSU  [e recuperei meu rank  *--*] –-  3° viciei total em Ao no Exorcist  [eu só tinha assistido 3 episódios  U__U   mas durante essa semana [* segunda, terça e hoje] consegui assistir até o 18  o/
Nya~~ o Rin-chan é tãão fofo  *o*  

enfim... respondendo aos comentários:

Ao anônimo...  ow, fico muito feliz por ter gostado do blog  *---*
vamos ver... uma linda caçadora de bandidos... cabelos pretos....  
ahh... tem mais alguma coisa que você lembra??  tipo... outros personagens... história...  ?
Por favor!, não tenho ideia de qual seja....   >.<    Me desculpe


etto... agradeço ao comentário da (o  [??]) Kiitah Love  ^^

Ahh sim... Sophy-chan, postei um capítulo de um novo mangá, espero que você goste  ^^
-- clique aqui para ver
mais tarde posto os demais capítulos   XD    *Obrigada pela compreensão   =3

Sobre o título, ainda estou fazendo algumas modificações no blog  XP
espero que fique bom...   >.<
-- Obs: estou planejando mudar o template inteiro só quando o blog fazer 2 anos  o/

____________________________________________________

Animes lançados hoje:
PS: desculpem pelo atraso em postar Natsume e Nyanpire  U__U
mas em compensação tem do 7 ao 9   ^^


Episódio 7 
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nyanpire -
Episódio 6
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nyanpire -
Episódio 7
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload




Para terminar...
um gif de Ao no Exorcist  <3









3 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

OMG Yumi-Chan! OMG OMG OMG OMG ! Yumi-Chan !!! Eu amooo esse Animee !!! > O < MUITO OBRIGADA YUMI-CHAN!!! <333333333 //;;;;U;;;;;
AMEI ! >U<

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Yay!!! Estava esperando o número 7 de Nyanpire pelo Sakura Animes, mas lá não estava funcionando >.<"
Obrigada por colocar no blog *o*
estou baixando ^^
Beijinhosss

Ricardo disse...

ok então vai ser NYAA-CHAN mesmo,>.<
hoje eu não vou poder assistir animes T-T, tenho de estudar pra fazer um teste vocal amanhã, pra entrar num coro de musica sacra.
viciei em witch hunter robin /./
te +

Postar um comentário