8 de ago de 2011

Choco Ichigo XP



Hello minna-san!
Antes de começar o post (pessoas - *Yumi-chan, você já começou o post  U__U) ... gostaria de agradecer a Kimidesu pelos desenhos da Full Moon e de Shinshi Doumei  *o*  ficaram realmente liindos  <3

Ahh... e, agradeço aos comentários da Kimidesu (vc que é fofaa ~nha), do                        Suzake-kun (que bom que gostou do anime  :D), e da •Fã! (Arigatô pela plaquinha  rsrs’  ^^)

Etto...

A imagem do dia de hoje é especialmente sobre a gulosa aqui  *---*  que ama de paixão morangos com creme de leite, chocolate e leite condensado  *o*  e como aqui em casa choveu morango semana passada (e ainda tem uns sobrando... *acho que vou comer daqui a pouco...) Ps: não liguem para o título '-'  *tava sem ideias mesmo



Bem, hoje foi um dia normal como qualquer outro  ¬¬  A não ser que a partir de hoje vou começar a ir de transporte escolar (perua  *acho esse nome tão estranho ‘-‘), enfim, eu particularmente odeio, até pq vou ter que ficar até 13:00 esperando ela chegar e... já hoje ela atrasou  ¬3   *e eu lá sozinha porque todo mundo já tinha ido embora e o pessoal da tarde já tinha chego  U___U  (*e as outras peruas já haviam chego só a minha q não  >.<)
Ok, parando de reclamar da minha medíocre vida  ‘—‘ 
*realmente to parecendo uma velha chata  ¬3  gomen gomen  >.> 

Vou falar sobre algumas mudanças que estou pretendendo fazer...

1° sobre a lista de animes, sim, pretendo mudar pela 5° vez...   e-é
2° planejo postar OSTS  (pessoas - Yumii-chan oq é isso??) [* yumi-chan - é um post onde eu coloco músicas de animes para download  o/]
3° planejo tbm postar download de Doramas (pessoas - Yumii-chaan oq é isso??²) [* yumi-chan - Doramas são novelas japonesas que normalmente tem drama]  XP

Obs: na lista de animes, estou planejando colocar mais informações do anime (como ficha técnica e tal) e... colocar uma classificação, ou alguma coisa informando o gênero do anime :D  (ou algo do tipo)... 
Mas terão que aguardar...    ¬¬  [é... meu ritmo tá lento mesmo...]


E... esqueci de contar... comecei a ver hoje Death Note  o/
Muitos falam sobre esse anime e eu aqui só tinha visto o 1° episódio  o.o
enfim, já consegui ver até o 06  *yay!  e... gostei muito  *o*
sou fã de filmes de suspense e Death Note me agradou muito, porque não costumo assistir animes com esse tipo de história  [prefiro os que tem traço kawaii  :3].
Mas realmente é muito bom, recomendo  :D
...

Animes lançados hoje:
Ps: Upando Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
Daqui a 1 hora eu trago  o/
Yay yay hoje temos o tão esperado Uta no Prince-sama!!  <3
e... Ao no Exorcist, acabou de sair... 
Ps: Me desculpem mesmo, o Blood-C tá bem atrasado, mas hoje trago os episódios 3, 4 e 5... XP
Bons Downloads  ^^







Episódio 19


Episódio 5




Episódio 17


Episódios 3, 4 e 5


Episódio 6



Nya Nya~~  (*yumi-chan em sua forma de neko aparece!  lol)
Já é a 3° vez [e última, prometo  U__U] que apareço nesse post  '-'


Atualizando, mais um episódio que eu upei no megaupload  de Natsume o/
*yay yay!!  <- tô com mania de falar yay  ¬3
Etto... ahh o Vinicius-kun comentouu  *o*
Hai Hai, estou bem... (tirando o fato de problemas familiares) e você?  *--*
rsrsrrs, ownn fiquei com dó de você  >.<
Logo que chega em casa dá de cara com essa foto... deve ter sido difícil  U_U
=3  yay! que bom que fiz algo prestativo  o/  *agora vou tentar trazer o mais rápido possível o download do episódio 6   ^^
Domo Arigatô pela força!    =^.^=
Bjs~~




2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tdo bom??

Essa fto ai me deixou com fome.. hahaha acabei de chegar em casa, e primeira coisa que vejo no pc é essa foto heheehe ai é trapaça.

E obrigado pelo episódio 5 do Kamisama no Memo-chou! Estava caçando por ai (animakai, punch e cia) e não tinha achado ainda! Valeu mesmo!

e boa sorte com o processo seletivo do Animakai!

bjos e um bom doce de morango.. hehehe ^^

Anônimo disse...

morangos com chocolate nyaaaa...tambem quero x3
estou assistindo Itsuka Tenma no Kuro Usagi e estou a amar este anime ele está lindo *-* e obrigada pelo novo ep.5, espero por mais ^^
bye yumi-chan bjs <3

Postar um comentário