10 de ago de 2011

Choco Cake! [mais doces... ¬3]


Yoo ~~
Mais uma imagem especialmente aos Chocolovers  <3  e...
Tbm venho aqui, 1° para me desculpar por ontem...  U____U
eu tinha “prometido” trazer o episódio 6 de Yuru Yuri, mas o PC realmente conseguiu me irritar de vez  ¬3
vou contar o que aconteceu... faltava exatamente uns 5 minutos para concluir o download (que ficou desde as 14:00 até 18:00) e meu PC desliga SOZINHO  XP  kyahhhhhh’
Enfim... (*se recupera)  hoje temos Yuru Yuri, Kamisama Dolls e... talvez mais tarde o Nurarihyou no Mago Seinnen Makyou episódios 5 e 6   *o*



E... Seja muito Bem Vinda Mih-chan   *--*
Yay Yay! já temos 77 seguidores!!  <3  Minna Daisuki!!
Tbm agradeço aos seguidores do Twitter (19 followers)  :D







Bom... agora preciso ir fazer o plano de estudo da prova de amanhã  >.>  etto... vai ter prova do livro de leitura de inglês  u-u
e... eu só li o 1° capítulo  '-'
(*ainda bem que o livro é um tanto pequeno  o3)
ohh nooo já é 15:00   o/
kkk' preciso me apressar  ¬¬
Culpa do Death Note que fica me prendendo na história e não consigo parar de ver uma episódio atrás do outro  ¬3

Entõõn... vou indo né...  T~T 

Até mais tarde...



1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Yumi está afim de engordar os leitores do blog.. hahahah

Mais uma ótima postagem, divertida como sempre ^^

Yumi, me segue no twitter? (ou no caso, meu blog. heheh), já estou te seguindo lá, tá?

é o http://twitter.com/#!/BlogFairyTailBr

Desde já agradeço

bjos

Postar um comentário