21 de ago de 2011

Candy-Mangás aberto!



Aeee minna-san, tudo bem com vocês?    *o*

Bem... passei aqui para dar a grande notícia que o Candy-Mangás está oficialmente aberto!   o/
Devido a exatamente 1 fator [a minha enorme preguiça], o Candy-Mangás ficou beeem esquecido  ¬3

E... como o prometido (*há 1 ano atrás) lá vou postar mangás online e download também  XD
Minna-saaan, achei que ficou tõõn kawaii!!!
*Fiz umas pequenas mudanças no template e Layout   U___U

Enfim... hoje postei o capítulo 1 de Kami-sama no Memo-chou   *3
Espero que vocês gostem   *---* 

Nyaa~~ oq eu mais gostei foi das imagens que editei com:  "Download do mangá aqui", "Download do anime aqui", "Boa Leitura", "Agora que terminou de ler, deixe um comentário".    *--------*
kkkk'

Etto... mudando de assunto...

Meu querido papi-san (papai) comprou o mangá de K-ON   :D
Esse aqui:

Aaa é tãão kawaii  >.<
Fiquei encantada com as primeiras páginas coloridas.


Mais tarde trago algum anime novo  (*se sair  U__U)


Ps: Ikoku Meiro download ATUALIZADO  







2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, tudo bom??

Meus parabéns pela criação de seu novo espaço para mangás! Fico muito feliz em ver meus amigos prosperarem, que seja o maior sucesso seu novo blog ^^

Se quiser, a gente já faz uma parceria entre o Fairy Tail blog - BR e o seu Candy-Mangá, certo?? É só falar que faço questão =)

Do mais, estou seguindo seu novo blog também, e gostei muito de vc ter começado com Kamisama no Memo-chou, gosto muito desse mangá ^^

bjos

Vinicius-kun disse...

PS: se quiser parceria entre o seu novo blog e o meu, por favor, manda um coment em alguma postagem no meu blog, tá?

bjos

Postar um comentário