27 de ago de 2011

~~

Yahoo ~~
Nyaa, tem taaantas coisas pra contar [*e pouco tempo, pq vou sair daqui a pouco u3]
entõõn, vamos logo com isso!   o/

1° sobre meu provão, boom, eu estava realmente ansiosa de manhã  U___U  [*por essa razão, nem tomei café da manhã  o.o]  *é, sou desse tipo de pessoa suuper ansiosa  XP  ''devo ter problemas  --  MAS, a questão non é essa  ¬¬  
(*pessoas- então qual é??) -> é que eu fui, digamos, razoável  '-'
Como não deu pra conferir direito o gabarito  (*tinha milhões de pequeninas pessoinhas na frente de uma folha A4   U__U   *pq não fazem um gabarito maior!!???).
tinham 70 questões e eu acertei umas 43     e-e  *momento tenso

2° Como vocês podem ter visto, mudei algumas coisas no blog, espero ter agradado  XD
mas, as mudanças ainda não acabaram, SIM, ainda falta muita coisa   o.o
(*mas como minha mãe ficou usando meu PC a tarde, não deu pra terminar  ¬¬)

3° Obrigada pelos comentários, Vinicius-kun, Kimi-desu e do ricardo *---*
vocês fazem minha vida mais alegre  *3  [*sorry, mas depois eu comento sobre seus comentário   LOL   kkk']

4° estou realmente com pressa, por isso, prometo que se eu voltar cedo, edito esse post novamente   U___U

5° quanto aos animes, aaah, me desculpem, mas fica pra amanhã  ç.ç

Fui~~~




3 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

o/ Yumi-Chan!
Adoro o novo Visual !
Só que eu tenho esperado por novos Mangás no Candy-Mangás só que não tem tido ....
~Bjs

Ricardo disse...

Nya-chan, gostei sim das mudanças.
e obrigado mais uma vez, pois achei o anime de sakura card captors, gosto muito dela *---*
eu até tenho a coleção quase completa das cartas clow.
abraço!

Vinicius-kun disse...

Ow Yumi-chan, mto legal as mudanças no seu Blog, gostei bastante xD

e tomara que vc tenha ido bem no provão!

Eu fiz a postagem comemorativa no meu blog, e citei vc na postagem, se vc quiser, dá uma olhada por lá, creio que vc vai gostar ^^

bjos!

Postar um comentário