12 de ago de 2011

As lembranças que tenho de você...

Vão ficar para sempre em minha memória e coração...




Frase do dia: “Lembranças são especiais, guarde-as com carinho...”                                   by: Yumi-chan

Olá pessoal...
Hoje... foi... um dia muito triste para mim...
Não queria estar aqui dizendo isso... bom, mas para aqueles que acompanham o blog quase que diariamente, sabem que nesses últimos dias... foram bem difíceis para mim... e hoje, isso chegou ao fim... mas não de uma forma feliz, pelo contrário... mesmo assim... ainda não consegui derramar nenhuma lágrima... talvez seja porque ainda não estou conformada... ou talvez a “ficha ainda não caiu”. Sinceramente, estou sem palavras a dizer.
Só fico feliz que para ele, a dor acabou e finalmente pode descansar...

Me desculpem, mas hoje não temos nenhum anime. 

Bem... mudando rapidamente de assunto...
criei um site -> Yumi-chan no Sekai
onde terá imagens kawaii, coisas sobre mim e principalmente, o mais importante: contato, isso mesmo, tem uma página de contato então quem quiser me mandar um recadinho ou algo, é só ir lá e me mandar. ^^
Como ainda não sei mexer muito bem (descobri ele hoje), ainda está um pouco, digamos... "vazio?"  mas com o tempo vou organizando. Pelo menos consegui personalizar tudo do meu jeito.

 Bem Vindo 78° seguidor!!!   estamos quase em 80!!  <3  Muito Obrigada a  todos pelo carinho!! 





1 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

nessas horas, seja forte, ...lembre-se das palavras d shaka:
"As flores nascem e depois murcham...
As estrelas brilham, mas em algum dia se extinguem....
Esta terra, o sol, as galáxias e até mesmo o grande universo
algum dia também serão destruídos...
Comparado a isto, a vida do homem
não é nada mais que um simples piscar de olhos...
um curto momento...
Neste pouco tempo as pessoas nascem, riem, choram...
Lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza,
amam alguém, odeiam alguém...
Tudo em um só momento...
E depois são abraçados por um sono eterno chamado morte"

"A morte não é o fim de tudo, a morte é o passo que leva à vida seguinte. A morte não é algo definitivo. No passado todos aqueles que nasceram neste mundo, mas foram chamados de santos, todos puderam superar a morte, se entender isso se tornará o homem mais perto de Deus."

Postar um comentário