3 de ago de 2011

Anunciado: Sekai-ichi Hatsukoi 2° temporada!


Para a vontade de muitos, Sekai-ichi Hatsukoi terá 2ª temporada!!!
A nova edição da revista Ciel anunciou em sua capa que foi aprovada a produção da segunda temporada de Sekai Ichi Hatsukoi na TV. Está previsto o seu lançamento para Outubro de 2011.  >.<
Agora é só esperar  *o*

Eu fique suuper animada!!  tipo: kyahhh eu ameeei esse anime e vai ter continuação!!!  XD  até pq aquele final não foi um "final"  o/  Tipo, ficou coisas pendentes e muito mais  U_U
Enfim, aí está esse suuper e maravilhosa novidade  ^^

Espero que tenham gostado  :D
Esse foi meu primeiro anime Yaoi  ^//^

ATUALIZANDO....

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O DOWNLOAD DA 2° TEMPORADA!
CLIQUE AQUI E VEJA!







6 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

estou mais ansioso para ver a terceira d shakugan no shana, essa vai ser boa ^^
estou ate pensando em fazer um melon pan pra comer enquanto assisto XD

Natalia disse...

Que bom que vai ter continuação *----*

Ah, se esse foi seu primeiro anime yaoi e você gostou, já pensou em dar uma olhada em Junjou Romantica (da mesma autora desse)? É muito bom também (e muitos acreditam que é melhor que Sekaiichi)

^^

Anônimo disse...

Sekai ichi hatsukoi é mt perfeito *-*
estou mega feliz que vai ter a 2ª temporada :33

- tabs . disse...

Uhul, estou muito anciosa para ver a segunda temporada, já que a primeira terminou dando água na boca. >,,<
Esse anime reúne histórias paralelas às de Junjou Romantica, o Usagi-san tá sempre aparecendo do nada.
Falando nisso, estou com saudades do Usagi-san e do Misaki, será que não vai ter mais nada sobre eles ?

Anônimo disse...

Kawaii *-*

Anônimo disse...

ai que show!!!nossa eu tava torcendo para sair uma segunda temporada e essa é melhor do que a primeira a autora está de parabéns!!amei

Postar um comentário