15 de ago de 2011

Algumas palavras...


Olá a todos  <3

Eu tava aqui pensando sobre o último post de julho que eu havia feito, e tinha dito que era quase 90% de chance de eu não postar muito aqui no blog  U__U
e... ainda bem que isso não tá acontecendo né?  ^^ 
por enquanto deixei de postar 1 ou 2 dias [se não me engano]  >.<

Enfim.....  comecemos o post  [pessoas- é yumi-chan... já tava ficando chato  *quase fechando a janela]. [Yumi-chan-  kyahh não fechem!!  Onegaii  o.o]

etto...  ahh sim, recebi um e-mail resposta da Sara-chan  *---* 

nyaa, como você é fofaaa  to com vontade de apertar suas bochechas!!   [*minhas amigas sempre querem *e apertam* minha bocheca  ¬3],  seu blog é fofis sim  =3  ahh... não se preocupa, com o tempo você aperfeiçoa  seu blog   :D


até mesmo o Candy-Animes a um ano atrás, era super simples [e ficou um bom tempo só com 5 seguidores  ¬¬], realmente é preciso dedicação  XP

ohh eu tenho uma super fã   *yayy!  <3
E... tenho mais 1 seguidor!!  o/ 83 <3
Nyaaa, minna daisukiii 



mudando de assunto....   e-é

Voltei a jogar OSU
e... realmente estou pior do
que nunca  U___U
I need practice hard  ¬¬


Hoje na escola [*imagina, segunda-feira já na primeira aula teve prova]
e, justamente esse é o assunto.
pela 1° vez eu esqueci que tinha prova, mas ainda bem q era de religião  XD
mesmo assim tava um tanto difícil  u-u

e como amanhã também vai ter prova [de espanhol]  preciso ir estudar  T-T
Talvez mais tarde eu poste algum anime novo  :(





 <- novo Bye Bye ~~  ¬¬
*ninguém quer saber yumi-chan  >.<

2 Otakus comentaram \o/:

Yu-chan disse...

olá^^ adorei seu blog! e eu também me chamo Yumi xD
Eu tive prova na sexta, (sempre tenho nas sextas ^^'). Nossa! na sua escola tem religião junto, na minha não tem, na verdade nem espanhol também xD

Mih-chan disse...

Oi

Aceita parceria?
meu blog: http://japansbubble.blogspot.com/

Estou esperando a resposta ^^

Postar um comentário