26 de ago de 2011

Ahhh amanhã é o provão! ¬¬



Oi minna-sama!
Como vocês estão?  XD
etto... ainda estou tossindo, mas ainda bem que dei uma boa melhorada  ^^’’

Bom... como posso me descrever hoje?   >3<
estou ansiosa, mas também não estou  [*WHAT!?] kkk'
deixe-me explicar....   U___U
Ahhh estou quase tendo um treco aqui   o.o
Como todos devem saber (*ou não), amanhã é meu provão   '-'
vai ter todas as matérias   >3
digamos que estudei sem me preocupar muito  ¬¬
Mas acho que vou ir bem, pois nesse trimestre prestei bastante atenção nas aulas [*coisa que é bem rara  -  kkk']

........

Mudando de assunto  (*senão esse post vai ficar bem dos inúteis  ~~)

1°, obrigada por responder a minha pergunta Vinicius-kun   o/
-- OMG!  Vinicius-kun, vc toca violinoo   *-----*
ahhh amo ver pessoas tocando violino  *o*  <- [pessoinha que tem fetiche por violino  *what!!??]  <-[*esquece] U__U 
kkkkkk'
Mas... sério, acho que violino é um dos instrumentos mais bonitos de se tocar  ^^
legal conseguir tocar um pouco dos outros instrumentos   o/
Melhoras com a sua "quase pneumonia" -- 



2° - Que bom que todos que eu desafiei gostaram   >//<
quando vocês postarem as respostas eu vou ler viuu!  rsrsrs''



3° - Nyaaa Ricardo-kun, obrigada pelo seu comentário  *---*
que bom que você gostou dos animes  ^^
e... sobre a música, estou providenciando a mudança  >.<
falando nisso....


Gostaria de avisar sobre algumas mudanças que vão ter aqui [*provavelmente farei isso no sábado].
-> vou tentar deixar o blog mais leve
-> mudança na música
-> vai ter uma página só de animes em andamento
-> Vai ter uma lista de animes separada por gênero
Acho que é só ~~ 

_____________________________________________

Agora vou lá estudar mais um pouco  >.>

Amanhã posto os episódios de Usagi Drop 08, Nurarihyon no Mago 08, Mayo Chiki 08, No.6 08 e Blood-C 07.

Minna, até amanhã  ~~  
Me desejem sorte no provão  T-T





2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan, tudo bom??

De nada, sem problemas, respondo perguntas numa boa xD

É, eu toco violino a um tempo já, que legal que vc gosta ^^ Realmente é um instrumento que causa facínio (vc tem fetiche por violino?? hahahah brincadeira ^^)

E mais uma coisa, boa sorte com o provão de amanhã! =)

bjos

Kimidesu. disse...

OMG' Amanhã você tambéém tem provão? o_o boa sorte pra você! Ao contrário, eu não estudei nadinha~ hahahaha~ =~= (oka, oka, eu sou meio irresponsável. É, só meio! u3u q)

O ruim é que eu estou tipo doente~ e acho que não vou poder fazer. LOL. (na verdade já estou doente faz uns 20 dias. õ-õ ) Entretanto, boa sorte no seu provão!~ (Na minha escola chamam isso de "simulado" -q)

Kissus!~ vou lá fazer os desafios que eu recebi ;w; *pessoa que abandonou o blog e q*

ohmagad *A* gomen, pelo tamanho exagerado deste coments.... ufufufufu =~='' Baibai yuumi-chan!~ /o/ *abraça e gira* -q

Postar um comentário