18 de ago de 2011

Agradecimento e Aviso


Boa tarde a todos!
Gostaria de dar os devidos agradecimentos a todos os seguidores até agora e um Bem vindo a Louki-chan   ^^’’
etto... leiam por favor  XP





>///<     esses são meus sinceros agradecimentos a todos!  <3
Mais uma vez, obrigada por fazerem do Candy-Animes o que ele é hoje! Sem vocês isso não seria possível.

Para agradecer, postei os 2 Live Actions de Death Note (*como já havia prometido) e o Show da Miku Hatsune em Los Angeles *novo  [que eu mesma upei]   o/
espero que vocês gostem!!
*quanto ao comentário do Thái-kun- mil desculpas  U__U   realmente esqueci do 3° filme
estou upando, provavelmente amanhã eu trago ok?  >.<

Death Note Live Actions -> download aqui
Miku Hatsune in Los Angeles -> download aqui  [Ainda estou upando  ¬¬]

Animes Lançados hoje:

Episódio 7
Download:


 
Episódio 7
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



...........................................................................................................................................

Agora, vamos a parte triste do post  U___U
espero que me compreendam... 
Bom... gostaria de avisar que ficarei ausente semana que vem (inclusive esse sábado e domingo)  T__T    [*porque?] isso é simples.... semana que vem terá o simulado (que é aquela prova final na qual 70% da sua nota no boletim, depende dela    o.o   *nada de pânico né?)  rsrsr'   e... por essa razão preciso de concentração total nos estudos  ¬3
espero que vocês possam compreender isso  >.<    *Onegai né!
Prometo que quando voltar tentarei postar o mais rápido possível todos os animes em lançamento  XD 
Bom... é isso...  '-'

Preciso correr pra fazer a lição de casa pq mais tarde vou sair  ¬3

Sentirei saudades de todos!!  T~T
Até semana que vem...  >.>

Me desejem sorte no simulado    kkk'




1 Otakus comentaram \o/:

Juh Herbert disse...

Boa sorte yumi-chan ^^

Postar um comentário