25 de ago de 2011

2° desafio ~~



Regras:
  •          Colocar o selo
  •          Dizer os teus animes preferidos
  •          5 coisas sobre ti
  •          Indicar 6 blogs

Etto... animes preferidos?
Vamos ver...

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi w amada shiranai
Death Note
Full Moon Wo Sagashite
Hidan no Aria
Junjou Romantica
K-ON
Kimi Ni Todoke
Mahou Shoujo Madoka Magica
Sekai Ichi Hatsukoi
To Aru no Railgun
To Love Ru
Usagi Drop
Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
Yuru Yuri


5 coisas sobre mim...
1° Amo muito doces kawaii  ^^’’
2° Sou uma grande Otome
3° No momento, quero aprender a tocar guitarra  [*mas antes tenho que comprar uma   U___U]
4° Gosto muito de postar em meus blog’s
5° Não consigo assistir filme de terror sem ficar gravemente traumatizada  >3



Desafiando 6 blogs:






5 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom??

Respondi seu comentário lá no blog, tá? xD

bjos

Mih-chan disse...

Obrigada Yumi-chan

Jah to indo responder ^^

Kimidesu. disse...

Obrigada pelo desafio! *-* Estou com dois agora yaaay \o\ q

Xandi-san disse...

Puxa, que surpresa! Então esse é o meu 1° desafio... gostei.
Tentarei postar ainda esta noite.
Arigatô Yumi
o/

Ricardo disse...

desculpa Nya-chan por ter errado seu nome hehe
to curtindo muito seu blog, ja passei pra uns amigos meus que curtem animes tbm.
abração!!!

Postar um comentário