1 de ago de 2011

1° Post do mês de Agosto!



Hi minna! <3
Hoje é o 1° dia de Agosto (A VA... u-u) e... muita gente já foi pra escola,  ¬¬
[é, estou sem idéia do que escrever... ‘-‘] Bom, ainda bem que eu não tive aula  :D
Mas amanhã já não vai ser assim  T~T  Lá vou eu acordar as 6:00  U__U
Ahh é minna, fiz uns desenhos esses dias e tive 3 que saíram muito toscos, por isso não vou postar, mas tem 2 que até que foram aceitáveis  >.<
Aí vai as fotos:


escrevi: Maora e The Gentlemen s Alliance [tentando imitar aquela letra que tem no mangá] XD  Dedico a Kimidesu  *o* pq ela está fazendo um desenho que vai dedicar a mim, então já fiz um tbm dedicando a ela ^^ 
Ps: Não fiquem notando na minha letra horrível  ¬¬ 




Esse ficou bem tosto e feio  ¬¬  mas vou postar pq é o único desenho que fiz com um menino e uma menina   ‘--‘
E nem fiz nenhum acabamento  U__U


Etto... Preciso atualizar o anime do mês de agosto  '-'
Então, vou indo...





2 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

ficou legal os desenhos ^^
depois tenta desenhar um mais estiloso? por exemplo o sesshoumaru, teresa, abel 80% liberado,,, a lala :P ( mentes poluidas a parte kkk )

e muita boa sorte com a volta das aulas, é dificil...

Kimidesu. disse...

Ah... Muito obrigada! Ficou muito muito lindo! *3* você é tão fofa... x3 obrigada! E o meu preferido é o Maora! *o* Arigatou deshu! /o/ Vou tentar postar o seu agora mesmo! ò-ó chega de enrolar!

Postar um comentário