2 de ago de 2011

1° dia de aula ¬¬


Frase do dia: “ouço música para esquecer dos problemas”  - Yumi-chan  (yo)

Olá minna-san,
Hoje foi meu 1° dia de aula e... tbm muitas coisas aconteceram  U__U  (<- peguei mania de usar esse emoticon ¬¬)
Vou contar um pouco do que aconteceu hoje...  XD

1° acordei as 6:00 da manhã, suuuper desanimada  ‘—‘ (quem não estaria?) e me arrumei pra escola.

2° Fui tomar café da manhã (escovei os dentes, mas não vamos entrar em detalhes XP)

3° Fui pra escola, reencontrei minha Friends e BFFs [kkk, brincadeira, quase nem tenho tantas amigas e tenho só 1 BFF   >.<   mas vamos dizer que eu ando junto com todas na rodinha u-u].

4° Não sei pq nem a razão, mas só tocou o sinal as 8:30, e a gente, entra as 7:15  ¬¬

5° Tive 6 aulas suuper cansativas e chatas e já começaram com revisão para o simulado 
‘—‘

6° Veio a coordenadora lá na nossa sala, pra contar que colocaram Wi-fi em todas as salas  *---*  yay!!  Pode até levar netbook, notebook e usar lá  *o*  só que celular na durante a aula ainda está terminantemente suspenso  >.<
7° Tive que voltar de ônibus pra casa T-----T   foi super cansativo, e aquela mala pesada de uns 5 quilos me matou toda, por isso estou com dor de ombro         
U__U  mas com o tempo eu me “reacostumo”.

8° Pois é, daqui a pouco tenho que ir no meu curso, por isso esse post tá assim meio fast  ¬¬ 
PS: sem falar que um parente próximo está internado e ontem fui a noite visitá-lo, por isso a noite não consegui dormir...  >.>

Bom, é isso, se contentem solamente com minhas palavras  U_U
rsrsrs, brincadeira, provavelmente, quando eu voltar do curso vou fazer minha lição de química e depois vejo se tem algum episódio novo pra postar para vocês  :D
Ahh é, a professora me elogiou por aquele trabalho da Noruega que eu só tava reclamando (e tbm tava desesperada) em fazer  <.<  pois é, nerd é nerd  =P


Obrigada a todos os 70 seguidores <3
Mais tarde faço um award ou alguma coisa pra agradecer descentemente U__U
e... obrigada tbm pelo comentário do Thái-kun e da Nay Kawaii  *--*
Thái-kun, estou planejando fazer um desenho da Lala  >.<  rsrsrs  Aguarde!
Nay Kawaii, que bom que gostou do anime  ^^  eu tbm estou acompanhando-o  e amo de paixão!!   XD
Ahh é, Stefy-chan, como você pediu para lhe avisar quando mandar, queria dizer que já mandei para o seu e-mail, espero que goste  ^^




1 Otakus comentaram \o/:

❥ Sтєfy • Cнαи disse...

HAAAAAAAAAA'
Acabei de ver os wallpapers *O*
Simplesmente ameeeeeii *-------*
Muito obrigada Yumi ^^

Postar um comentário