2 de jul de 2011

Yoo minna ~~


Aqui estou eu novamente ¬¬
Vim avisar que hoje me dediquei totalmete ao blog  u-u
nem comi direito só pra voltar para o PC e começar as mudanças por aqui  XD
Primeiramente, gostaria de agradecer a CherryBwk pelo comentário.  Arigatô né  ^//^
Respondendo a sua pergunta, irei fazer uma tutorial (vídeo) ensinando a como por links lá encima do "bem vindo". Se der tudo certo, Prometo postar amanhã  *-*

Agora, vamos as News do dia:
  




Yeahh, terminamos mais 3 animes
Uhuu
(para fazer download de cada anime, basta clicar nas imagens)

Minna-san, achei que a lista de animes que eu tinha postado, não tinha ficado tão boa  '-'
Por isso fiz uma nova  o/
Tive que criar mais um blog, com o Nome: 
Lá está hospedada a lista de animes, os links serão direcionados para o Candy-Animes, okay?

Será que deu p/ entender?  (fiz uma baita confusão  XP)

Maaas, ficou bem kawaii, deem uma olhada ok?


Quem achar que ficou ruim, me avise ok? farei outra o mais rápido possível  T-T

Agora, vamos aos lançamentos de animes de hoje:

Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2

30-sai no Hoken Taiiku


Então, acho que é só ....



 Bye Bye ~~


0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário