6 de jul de 2011

Voltei!


Olá minna-san
Hj temos uma imagem hiper, mega Kawaii  ^^

Etto ..... primeiro, gostaria de agradecer ao apoio da CherryBwk, Arigatô pelo comentário. Sério, me motivou muito a postar hj.

Arigatô Gozaimasu

Agora, vamos aos animes novos:


E .....




Um pouco sobre minha OFF:   

Minna-san, ontem para "aliviar" meu (digamos), stress, li o mangá vol. 5 de Tokyo Mew Mew  &  vol.2 de Kimi Ni Todoke   *-*

    E hj, fui na Paulista p/ comprar umas coisinhas p/ meu notebook e internet  u-u
Bom, ainda não contei a parte ruim  ¬¬
Além de estar frio, estou cheia de calos no pé  >.<
culpa da minha (LINDA  *-*) bota, mas fazer oq né .... 

etto.... só p/ lembrar é meu pé que tah machucado  
e não meu tornozelo  XP

Obs: estou com o pé enfaixado  u-u
sério  '-'

[parando de falar sobre mim, pq ninguém quer saber]


Amanhã, vou upar alguns episódios daquela summer - lista de animes.
Só para vcs já ficarem sabendo, vou upar no mediafire ou megauplod.
Se der tdu certo, os animes em projeto são:

Natsume Yuujinchou San:




Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%




Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou:



Yuru Yuri:



Ikoku Meiro no Croisee:




Espero que vcs gostem ^^
Então.... até amanhã minna



  Bye Bye ~~








1 Otakus comentaram \o/:

Gabriel Uzumaki disse...

Gomen Bia-Chan...eu não tô bravinho com você,eu passo por isso (bem frequente já me acostumei hihihi) vixi agora eu vi aquele anime Yuru Yuri lembra do trailer eu acho que nos 37 ssegundos ??...hehehe...eu ri,você sabe que ti dolu néah bia-chan ?? *--* vixi hoje tô quase que surtando minha cabeça tá quase explodindoo AHHHH!...U.u",bem como vc disse ngm quer saber da minha vida então vou deixar essa parte do meu surto de lado *-*...era só isso Kisses ti dolu ;) (esqueci de falar .. é voc que me alegra no msn quando to de mau humor ^-^)

Postar um comentário