31 de jul de 2011

Último Post de Julho



Minna-san, o título já diz tudo né...

Então, vamos começar  *--*

O mês de Julho foi um dos melhores, pois consegui postar muitos animes novos, dar uma atualizada geral no Blog, Recebi muuitos comentários e Ganhei muitos seguidores tbm  *o*   Fora que tive grandes férias e consegui relaxar bastante  (pois é, como sou meio “nerd” [odeio q me chamem assim] etto... sempre preciso estar com absolutamente tudo em dia na escola, e é por essa razão que não sobra quase nenhum tempo pra postar aqui no blog  T~T).
Acredito que vocês podem compreender isso né minna?
Por isso, peço que não fiquem bravos ou joguem uma macumba em mim (até pq já sou suuper azarada  ‘-‘) se eu sumir por algum tempo  >.<
Apesar que sempre que eu precisar dar uma “sumida”, irei avisá-los.

Parando um pouco de falar sobre mim...  XD
Vou recomendar alguns animes que assisti nessas férias e outros que eu já havia assistido  ^^

Começando com o gênero shoujo: Recomendo muuito mesmo, Full Moon Wo Saashite [há um certo drama na história, mas é combinado com uma pitada de comédia, além de ação. Recomendo muito para aqueles que tem um sonho de ser cantores, ou amam a música, é realmente tocante, esse anime], Nana (para as meninas entre uns 14 a 17 anos) [apesar que eu assisti aos 13], Uta no Prince-sama Maji Love 1000%  [bom, eu me apaixonei pela maioria dos personagens e acho q é um dos animes preferidos das meninas].

Slice Of Live: Ano Hi Mita Hana Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai [um dos melhores animes que já vi], Hanasaku Iroha [apesar que só vi os 4 primeiros episódios, mas sua história é interessante e recomendo], The Idol M@ster [apesar de ser beem, vamos dizer “calmo”, tem comédia e o cotidiano das meninas que querem ser Idolos], Usagi Drop [apesar do seu traço simples, sua história é surpreendente, recomendo] e K-On.


Ação: Hidan no Aria, Gosick [apesar que eu só vi o 1° ep  ¬¬], To Aru no 





Encerrando o Post, quero dizer que adorei passar o mês de Julho com vocês, seguidores, e deixá-los felizes com os animes novos e meus posts Bakas  >.<
Espero que todos tenham aproveitado as férias  <3

E... Boa Volta as Aulas  (*apesar que não é nada bom voltar as aulas, mas temos que ter pensamento positivo né minna?  lol)
rsrsrrrs
Ok ok, brincadeiras a parte, vamos dar as boas vindas as lições de casa, provas, trabalhos etc etc etc
(kkkk)

Até o próximo post  o/


Etto.... Pelo jeito como estou meio que viciada no Twitter, quando eu não postar nada aqui, provavelmente, terá algo escrito lá   u-u
Então, quem puder siga ok?





1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oww Yumi-chan! Boa volta as aulas, e mesmo tendo começado a acompanhar seu blog agora, suas postagens são muito legais xD

Boa sorte com sua vida de nerd (hahahah), e pode deixar que eu não jogarei macumba em vc! (por enquanto.. hahah)

Postar um comentário