29 de jul de 2011

Último Post com animes novos


Olá minna, 
Hoje, como vcs podem ver no título, é o último dia (desse mês  u-u)
que posto animes novos T-T
Sábado e Domingo, até posso postar alguns episódios novos de animes em lançamento.... mas não prometo nada  >.<
Provavelmente, irei fazer no sábado o post de comemoração pelos mais de 160 posts  (só em julho  o/) e tbm comemoração pelos mais de 400 posts ao total  XD
Bom, eu ia dizer umas palavras aqui nesse post mesmo, MAS, acho melhor guardar essas palavras p/ o próximo post  *--*

Os selos  (que por sinal nem fiz) [pq esqueci completamente '-']
me desculpeem mas fica pro próximo post que vão ser só minhas palavras de agradecimento, alguns presentinhos, etc...

Mudando de assunto,
Animes lançados hoje:


E tbm...






Episódio 17


O tão esperado episódio 4 de Usagi Drop  *o*
eu já assisti e foi incrível    o/


Antes que eu me esqueça  [tava quase terminando o post já sem falar isso  ¬¬]

Fiz mais uma parceria com o blog do Vinicius:


Obrigada pela parceria Vinicius-kun  ^^


   Então, nos vemos no próximo post de despedida u-u


Bons Downloads 





3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius disse...

Olá Yumi, tdo bom?

Ok, obrigado por ter aceito a parceria. E já add seu button no meu blog ;)

E também, eu fiz uma postagem comentando a nossa parceria, no link:

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/07/nova-parceria.html

Qualquer coisa, pode entrar em contato, certo?

Muito bom seu blog, está de parabéns!

bjos!

Vinicius disse...

PS: Yumi, se quiser, eu gostaria também de te convidar a seguir meu blog... ok?

E já estou seguindo o seu ;) que é mto bom.

bjos!

Thái-kun disse...

como assim despedida??....... acho q entendi errado

Postar um comentário